FANDOM

Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Assassinos.png

Darius
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Darius era um assassino persa que vivia durante o reinado do rei Xerxes da Pérsia.

Sua vidaEditar

Darius era um membro da liga de assassinos da Pérsia. Como Xerxes I da Pérsia conquistou a maior parte do Oriente Médio e estava ameaçando a paz, Dario foi incumbido de realizar o seu assassinato.

Em 465 aC,foi dada uma Hidden Blade parar matar Xerxes, que fez sucesso, tornando-o o primeiro assassinato com a Hidden Blade.

Apesar de tudo ele tem todos os dedos, provavelmente por que seria dificíl ela conseguir atravessar a roupa, por isso a usava por cima da manga.Com Altair não tem o dedo pelo fato de ser outro mecanismo.

CuriosidadesEditar

  • Ele provavelmente era canhoto, pelo fato de usar a Hidden blade no braço direito.
  • O pai de Xerxes foi chamado Dario. Seu filho mais velho e herdeiro ao trono foi também nomeado Darius. Na vida real, Xerxes foi assassinado por Artabano, comandante da guarda real com a ajuda de um eunuco chamado Aspamitres em 465 aC. O Dario príncipe foi supostamente acusado de assassinato por Artabano, levando à sua morte. No entanto, Artabano próprio foi condenado à morte por seu sucessor Xerxes.
  • Ao contrario dos outros assasinos, ele usava a Hidden blade no lugar do dedo indicador, e não no anelar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória