FANDOM


Predefinição:Spoiler a frente

Íconedeera-RevelationsÍconedeera-Assassinos

Darim Ibn-La'Ahad
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
""Tudo que é bom em mim, começou com você, pai.""
―Darim a seu pai antes de deixar Masyaf

Darim Ibn-La'Ahad foi um membro da Ordem dos Assassinos e o filho mais velho de Altaïr Ibn-La'Ahad e Maria Thorpe, bem como sendo o irmão de Sef Ibn-La'Ahad.

BiografiaEditar

Primeiros anos de vidaEditar

Darim nasceu em Masyaf em 1195, onde ele foi criado por seus pais, Altaïr Ibn-La'Ahad e Maria Thorpe. Sua formação nas formas de os assassinos começaram em uma idade adiantada, e ele acabaria por se tornar um assassino bem treinados e um besteiro especialista.

Assassinato de Genghis KhanEditar

Por 1217, mongol Genghis Khan Império de, que foi se expandindo rapidamente desde o oriente, foi retardando a expansão da Ordem dos Assassinos. Além disso, Altair acredita que o Khan mantinha um pedaço de Éden conhecido como A Espada. Acreditando que eles tiveram que parar os mongóis, Darim e seus pais, deixando imediatamente Masyaf em uma missão para assassinar Khan. Seu irmão mais novo Sef permaneceu em Masyaf para cuidar de sua esposa e filhos. Durante sua ausência Altaïr , Malik Al-Sayf, foi colocado no comando da Ordem até o seu retorno.

No início de 1227, os assassinos chegaram a Mongólia, onde se encontraram com um dos assassinos locais, Gal Qulan. Os Assassinos formulou um plano para assassiná-Khan, e Qulan Gal e Altair, em seguida, infiltrou seu acampamento. No entanto, devido ao seu envelhecimento, Altair havia perdido muito de sua discrição, e ele foi detectado e gravemente ferido por um dos guardas. Qulan Gal conseguiu salvar seu assassino do companheiro, e ajudou a fugir do acampamento. Os assassinos foram então forçados a se reagrupar e formular um novo plano.

Percebendo a ameaça à sua vida, Genghis Khan tentou fugir a cavalo. Qulan Gal, que estava esperando isso, tinha elaborado um plano para eliminá-lo. O assassino mongol passou a abater cavalo Khan, enquanto Darim posteriormente baleado Khan-se com sua besta. Depois de dez anos, o grupo tinha realizado o que se propôs a fazer, e Darim e seus pais finalmente começaram a sua jornada para casa.

Exilado de MasyafEditar

Mais tarde naquele mesmo ano, Darim e seus pais voltaram para Masyaf onde foram recebidos por um ex-aprendiz de Assassinos chamado Swami. Ele informou que o homem que deveria cumprimentá-los, Rauf, havia morrido de febre durante a sua ausência. Ele também explicou que Malik havia sido preso pelo novo líder da Ordem, Abbas Sofian por razões desconhecidas. Swami, então, disse que seu Darim Sef irmão tinha recuado com sua família para Alamut, altura em que Altair pediu Darim para recuperar seu irmão mais novo e voltar ao Masyaf.

250px-New regime 17

Darim com seu pai em Masyaf.

Algum tempo depois de chegar em Alamut, Darim reuniu-se com sua cunhada e sobrinhas. Darim recuperada uma carta de seu pai, revelando que seu irmão havia sido morto, e Darim correu de volta para Masyaf. Ele se encontrou com seu pai em Masyaf , onde os dois homens lutaram contra os assassinos de ataque. Enquanto isso, Altair informou Darim que sua mãe havia sido morta durante confronto Altaïr com Abbas. Eles conseguiram escapar Masyaf, e Darim e Altair partiu para o exílio em Alamut.

Darim passou a maior parte dos próximos 20 anos vivendo com seu pai, cunhada e sobrinhos, até que finalmente sua irmã-de-lei tomou suas filhas a viver em Alexandria. Mais tarde, Darim próprio foi expulso de Alamut pelo estado de seu pai de depressão e sua obsessão renovado com a Apple de Éden. Darim partiu para França e depois Inglaterra para alertar sobre a ameaça de avanço do Império de Mongol.

Mais tarde...Editar

Em 1247, Darim retornou à Masyaf, depois do retorno de seu pai ao poder como líder da Ordem. Darim também viajou a Constantinopla para convidar o veneziano exploradores Niccolò e Maffeo Polo em 1257 para residir temporariamente em Masyaf.

250px-Lost legacy 2

Darim junto com seu pai fora da biblioteca.

No final desse mesmo ano, os mongóis atacaram Masyaf. Darim foi ordenada por Altair de deixar Masyaf antes de os mongóis chegar à fortaleza, e para levar livros restantes da biblioteca com ele. Dizendo um adeus final na frente das portas da biblioteca, Darim percebeu que a biblioteca era na verdade um cofre. No entanto, seu pai não revela o que era suposto contendo. Deixando Masyaf, Darim partiu para Alexandria para se juntar a viúva de seu irmão e seus filhos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.