FANDOM

AC4 Sleep Darts

Um Dardo de Sono

Dardos envenenados são armas de longo alcance e silenciosas utilizados para matar, ensandecer ou cansar inimigos e alvos de assassinato.

História Editar

Era de Ouro da Pirataria Editar

Durante a Era de Ouro da Pirataria, os Assassinos Caribenhos usavam zarabatanas onde dardos ensandecidos e de sono eram usados contra seus inimigos. O pirata e depois Assassino Edward Kenway recebeu uma zarabatana com 5 dardos de cada tipo de Mary Read, e ele podia caçar peles de animais para aumentar a capacidade dos dardos.

Guerra dos Sete Anos Editar

Na guerra dos sete anos, o Templário Lawrence Washington encomendou um protótipo de um rifle silencioso que pudesse disparar certos tipo de dardos. Quando seu pedido chegou, o Assassino Shay Cormac o roubou, pensando que seria útil, ele podia levar consigo dardos de sono e enfurecedores. Mais tarde, Shay se tornou um Templário e assim teve mais dardos, como os fogos de artifício criados para distrações e um pequeno Lança-Granadas que ele colocava em baixo de seu rifle.

Revolução Francesa Editar

Durante a Revolução Francesa, os Assassinos usavam a Lâmina Fantasma para disparar dardos envenenados ou ensandecidos contra seus inimigos. O Assassino Arno Dorian recebeu um modelo após assassinar o Templário Charles Gabriel Sivert.

Era Vitoriana Editar

Em Londres na Era Vitoriana, os Assassinos Jacob e Evie Frye receberam manoplas com dardos ensandecidos nelas pelo inventor Alexander Graham Bell, que também inventou as Bombas voltaicas para eles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória