FANDOM


AC4 Rope Dart

Sheng Bião, ou Dardo de Corda, foram armas que poderiam ser lançadas contra os inimigos e, uma vez ancorados no alvo de longo alcance, poderia ser usado para trazê-los ao longo de distâncias.

Foi revelado por Aquiles Davenport que os dardos eram um produto da lendária Assassina Chines Shao Jun, que ela desenvolveu depois de sua viagem para a Itália para localizar o Mentor italiano, Ezio Auditore da Firenze, e aprender os segredos dele que lhe permitiu reformar a Ordem dos Assassinos na China.

História Editar

Everything is Permitted 4

Edward conhecendo o Dardo de Corda

Quando Shao Jun foi capturada em 1526, os Templários tomaram suas armas, incluindo o seu dardo de corda. Depois de se recuperar, ela usou seu dardo da corda para atravessar o local e matar guardas desavisados.

Em 1720, dardo e corda foi dado para ao pirata Edward Kenway por Ah Tabai, Mentor dos Assassinos do Caribe, depois que Edward mostrou-lhes digno de ter ligações com os assassinos, esses dardos não poderia ser reutilizado depois de ser jogado em um inimigo. Ele o usou de forma mais notável para matar o infame pirata Bartholomew Roberts.

Shay Cormac, um templário companheiro e associado ao filho de Edward, Haytham Kenway, também usou o Dardo de Corda durante a Guerra dos Sete Anos.

O filho de Haytham, Ratonhnhaké:ton usou o Dardo de Corda durante a guerra da independência americana, depois de terem sido dada a ele por seu Mentor, Aquiles Davenport.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória