FANDOM


Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-Assassinos.png

Logopequenodawikipédia.png

Dante degli Alighieri (1265 - 1321), comumente conhecido como Dante, foi um poeta Italiano da Idade Média, e um membro encoberto da Ordem dos Assassinos.

Biografia Editar

Vida como um Assassino Editar

Durante a idade Média, Dante havia ascendido pelos ranques da Ordem dos Assassinos, e era considerado um dos seus membros seniores.

Dante foi exilado de Florença devio às suas conecções políticas com os Guelfos Brancos. Ele se abrigou em Forlì durante seu exílio, onde ele escreveu a Divina Comédia.

No final do século 13, Dante foi dado a missão de treinar Domenico Auditore, um membro da família Auditore de Florença, e um descendente de uma longa linhagem de Assassinos.

O dia que Domenico descobriu pela primeira vez sobre a Ordem dos Assassinos, seu pai, o patrão de seu pai Marco Polo e Dante estavam presentes. Domenico era um marinheiro cujo carregava cargas através do Atlântico e do Mediterrâneo, assim, como Marco expilcou, Dante iria treinar Domenico nos caminhos da ordem, em troca de um transporte para a Espanha.

Dante foi ter com Domenico repetidamente antes de eles terem partido de Veneza, primeiro conversando com ele sobre a necessidades práticas para a jornada, tais como suprimentos, então passando para lições mais profundas, e falando de "coisas maiores sobre vida, amor, honra e justiça".

Dante mostrou a Domenico o Codex do lendário Assassino Altaïr Ibn-La'Ahad, e o ensinou o Credo.

Através das lições, Dante contou a seu aprendiz que a sociedade era "montada de tal jeito para controlar seus membros, para nos parar de pensar, de ver". Logo, Domenico havia aprendido a "olhar adiante de todas as leis e ilusões", e a ver que as pessoas mereciam a liberdade.

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória