FANDOM


Íconedeera-Altair's ChroniclesÍconedeera-AC1Íconedeera-BloodlinesÍconedeera-AC2Íconedeera-Revelations

Os cruzados eram um exército de coalizão monástica e os cavaleiros Cristãos, que declararam guerra e partiram em uma cruzada para a Terra Santa, com o objetivo de recuperá-lo com força a partir dos muçulmanos sarracenos em nome do cristianismo. Eles consistiam em várias ordens de cavalaria, como o Cavaleiros Hospitalários, Cavaleiros Teutônicos, e Cavaleiros Templários.

Na sérieEditar

Até o ano de 1191, os cruzados eram comandados por Ricardo Coração de Leão, que levou a várias vitórias durante a Terceira Cruzada. Os cruzados ganharam batalhas em Acre, Arsuf, e Jaffa, mas eles não conseguiram capturar Jerusalém. Mais tarde, o rei Ricardo fez a paz com os sarracenos e concordou em parar de atacar Jerusalém se Saladino, o líder sarraceno, permitisse peregrinos cristãos visitar livremente. Os Cavaleiros Templários, que eram uma parte do exército cruzado, cercaram os assassinos na fortaleza de Masyaf duas vezes durante a Terceira Cruzada, embora ambas as tentativas acabassem em fracasso. A primeira, no ano de 1189, foi levado pelo Templário Haras, que era uma parte da Ordem dos Assassinos, até que ele os traiu, na esperança de localizar a Apple. O segundo , em 1191, foi levado pelo Templário e Grande Mestre, Robert de Sable. Ao todo, os dois cercos foram acalmados devido aos esforços do assassino Altaïr Ibn-La'Ahad. Até o ano de 1191, os cruzados conquistaram as cidades de Jaffa e Acre, e foram em marcha em direção a Jerusalém. Durante este tempo, as tropas dos cruzados poderiam ser encontrados através do patrulhamento no deserto que dividia as cidades de Acre, Damasco e Jerusalém. No mesmo ano, Altair partiu para eliminar vários homens corruptos, que eram secretamente Templários. Vários desses homens eram cruzados importantes e sarracenos, que quase levaram às duas facções se unirem em uma tentativa de tentar destruir o inimigo comum. A fim de evitar isso, Altair estabelecido para assassinar o Grande Mestre Templário, Robert de Sable, e conseguiu matá-lo depois de um longo duelo, durante a Batalha de Arsuf, para convencer Richard que os Templários eram traidores de seu exército.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória