FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-Renascença

Cristina Vespucci
Cristina Vespucci V
Informações biológicas
Nasceu em

1459
Florença, República Florentina

Morreu em

1498
Florença, República de Florença

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed II
Brotherhood
Renascença

Dublador

Amber Goldfarb

Cristina Vespucci (1459 – 1498) foi uma Florentina bem conhecida pela beleza, e uma das favoritas dos pintores; mais notavelmente Sandro Botticelli, que a usou como modelo para várias de suas pinturas.

Sua vida Editar

Registros mantidos pelo pai a guarda indicam que Ezio a visitava com bastante freqüência, e que ele foi "incrivelmente habilidoso", como os guardas não conseguiram pegá-lo na invasão.

Além de sua aparência, Cristina também parece ter sido um pouco responsável pelo salto de partida da carreira de seu primo, Amerigo Vespucci (Américo Vespucio). Em um jantar com a participação de Cristina e, entre outros convidados ilustres, Lorenzo de' Medici , menciona que tinha fama de ter sido, em conversa com Lorenzo e Manfredo Soderini sobre o primo de Cristina,  um brilhante marinheiro.

Bem, aparentemente, ela exagerou um pouco sua importância para impressionar Lorenzo, e Lorenzo, encantado pela beleza dela, concordou em contratá-lo. "Tente Americo fora. Aposto que depois de alguns anos você vai ter a sua empresa de transporte que leva seu nome", ela relatou brincando. Anos mais tarde, Americo Vespucci seria o primeiro a mapear o Novo Mundo, resultando em ser nomeado após ele.

Ela era uma nobre e uma estudante, e um dos muitos interesses o amor de Ezio. Ezio visita ela depois de subir na Catedral, com o seu irmão, Federico Auditore , no início do jogo.Ezio sobe a janela do seu quarto e dorme com ela. Na manhã seguinte, o pai de Cristina encontra sobre eles na cama, Ezio salta para fora da janela, dizendo-lhe entender por um momento, o pai envia guardas para matá-lo, mas eventualmente escapa deles.

Em Assassin's Creed: Renaissance, descobrimos como Ezio conheci Cristina. Depois de um tour de compras, ele foi regeitado e não conformado a segue até sua casa, Cristina estava indo para casa quando ela foi parada por Vieri de' Pazzi. Ele fez uma tentativa de flertar com ela, e quando ele não conseguiu, tentou estuprar Cristina. Ezio, que tinha seguido Cristina, observou e ajudou a Cristina por luta contra o Vieri. Ezio venceu, mas Vieri jurou vingança. Em uma demonstração recente de Assassins Creed Brotherhood, eles entraram em um ícone de coração partido e em uma versão do jogo de vídeo, ele mostra os eventos que ocorrem no romance.

Referências Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Cristina Vespucci

Também no FANDOM

Wiki aleatória