FANDOM

Assassinscreedbrotherho.jpg
"Tão bonito quanto ela é letal, a cortesã é mais comumente conhecida por sua capacidade de definir sobre a sua pedreira muito antes que eles estão conscientes de que estão ainda a ser caçado. Ela é capaz de manter um perfil baixo, apesar de sua aparência de outra forma digno de nota, devido à sua escolha aparente de ocupação ".

-Descrição da Ubisoft.

A Cortesã (nome real: Fiora Cavazza / Fabiola Cavazza) foi um Avatar Animi, usado por Abstergo Industries para treinar os recrutas em seu Programa de Treinamento . Ela usou leque com lâminas como sua arma principal, e foi capaz de matar por desdobramento ou jogá-lo como um punhal. Ela tinha uma roupa diferente e penteado que a maioria das cortesãs em seu tempo.

Multiplayer screenshot 4.jpg

A Cortesã assassina O Carrasco.

A Cortesã também é um personagem multiplayer em Assassin's Creed: Brotherhood. Ela usa um leque de lâminas como sua arma principal. Ela difere das cortesãs vistas em Assassin's Creed II, principalmente pelo seu traje e penteado diferente, ela também usa botas, o que as Cortesãs de Assassin's Creed II, não usavam. Ubisoft afirmou que ela vai aparecer na campanha Single Player, junto com o multiplayer outros personagens. Seu estilo de matar é extremamente rápido, ela saca seu leque com lâminas e rasga o pescoço da vítima.

CuriosidadesEditar

■ A Cortesã só pode ser desbloqueado em Assassins Creed: Revelations, se você já jogou Assassins Creed: Brotherhood.

Também no FANDOM

Wiki aleatória