FANDOM


Coreymaydefault.jpg

Corey May é o co-fundador e Presidente da Sekretagent Productions - Uma produtora com sede em Los Angeles, Califórnia que trabalha com Cinema, Video Games e Internet - e principal escritor de Assassin's creed.

May escreveu o enrendo de Assassin's Creed, Assassin's Creed II e Assassin's Creed III e também ajudou Jeffrey Yohalem no enredo de Assassin's Creed: Brotherhood, Darby McDevitt no enredo de Assassin's Creed: Revelations e demais escritores dos spin-offs para garantir que tudo flua com uma narrativa coerente.

Além de Assassin's creed, Corey May participou na produção de games como Prince of Persia, Army of Two e Terminator Salvation.

Em Entrevista a GameInformer May disse que se arrependeu de não ter mostrado Ezio no enterro de Leonardo da Vinci já que no jogo eles eram muito amigos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória