FANDOM

Íconedeera-Unity.pngÍconedeera-Templários.png

O Conde de Choisy (desconhecido - 1793) foi um influente nobre Francês e um membro do Rito Parisiense da Ordem dos Templários durante a Revolução Francesa. Junto com seu superior Rosa Carmesim, de Choisy fazia parte da Liga Carmesim, uma organização Templária que salvava nobres aliados dos revolucionários raivosos.

BiografiaEditar

Ele e seu chefe faziam oposição a Revolução, e eram dedicados a salvar nobres Templários da Guilhotina. Descrito pelo Rosa Carmesim como um homem de honra, de Choisy acreditava ser melhor que os revolucionários menos pobres. Durante a revolução, ele foi preso e sentenciado para ir para a guilhotina. O Rosa Carmesim enviou o Assassino Arno Dorian para salvar de Choisy da Guilhotina, embora tanto Arno quanto o Rosa Carmesim não soubessem das lealdades verdadeiras deles. Arno teve sucesso em resgatar de Choisy da guilhotina.

MorteEditar

O Rosa Carmesim e de Choisy descobriram a identidade verdadeira de Arno e a Revolução alcançou novos níveis de brutalidade extrema contra nobres como eles, e de Choisy preparou uma barca para fugir com seus aliados para a Inglaterra, enquanto o Rosa Carmesim ficou para continuar o trabalho da Liga, desapontado pela covardice de de Choisy. De Choisy e outros nobres Templários então se prepararam para fugir de Paris pelo rio com um barco, mas o Chevalier d'Éon descobriu as lealdades da Liga Carmesim e alertou Arno disso. Decidindo eliminar a Liga toda, Arno foi até as docas e assassinou de Choisy e seus capangas sem piedade, antes de se preparar para caçar o Rosa Carmesim.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória