FANDOM


Íconedeera-AC3.pngÍconedeera-Assassinos.png

Clipper Wilkinson
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Clipper Wilkinson (1756 - desconhecido) foi um membro da Ordem dos Assassinos que viveu no sul de Boston durante a Guerra Revolucionária Americana. Ele também foi um notável atirador, que havia se especializado na utilização de um mosquete e um aprendiz de Connor.

BiografiaEditar

Originalmente viveu em Virginia, Wilkinson passou seus primeiros anos trabalhando como topógrafo e caçador na fronteira com a família, onde treinou e tornou-se um excelente atirador. No entanto, crescendo com os seus irmãos, Clipper sentiu-se menos valorizado do que seus irmãos mais velhos e se cansou de competir com eles. Como resultado, ele se tornou distante com sua família e escolheu se mudar para Nova York. Durante sua jornada, Wilkinson esperava encontrar contratos em Nova York para a vida e tomar parte nas expedições a oeste de Ohio. Enquanto em Boston, a Guerra Revolucionária Americana começava e a família de Wilkinson havia se aliado aos legalistas britânicos. No entanto, Wilkinson observou que muitos homens e rapazes foram forçados a treinarem no serviço militar pelos britânicos, que iria executar aqueles que se recusaram a participar. Wilkinson foi uma grande parte da oposição ao serviço dos militares obrigatórios, portanto, do lado da causa dos Patriotas para a liberdade. Tendo ouvido rumores sobre Connor e sua luta pela causa contra a opressão britânica após a Festa do Chá de Boston, Wilkinson aproximou-se de Connor e pediu sua ajuda. Connor liberou o Distrito Sul de Boston, assassinando os agentes de recrutamento. Connor logo depois se encontrou com Wilkinson, que tinha descoberto a identidade do oficial britânico que foi o responsável pelo recrutamento e estava montando um grupo de homens a serem recrutados para o exército britânico. Connor decidiu tomar uma atitude e assassinou o oficial em um comício com a ajuda de Wilkinson e suas habilidades de pontaria. Depois de libertar os recrutas, Connor revelou a verdade sobre os Templários e os Assassinos e a importância de libertar toda a humanidade. Wilkinson então se juntou a Irmandade dos Assassinos para lutar pela liberdade.

CuriosidadesEditar

  • No Recrutamento de Clipper, os assassinos de Connor, ganham a capacidade de pontaria, permitindo-lhes matar alvos à distância.
  • Em combate, Clipper exerce um sabre.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória