FANDOM


Íconedeera-SyndicateÍconedeera-Templários

ACS Cletus Strain

Cletus Strain

Cletus Strain (desconhecido - 1868) foi um criminoso britânico, um dos sete líderes de gangue Blighters de Londres e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários.

BiografiaEditar

O Grão-Mestre Crawford Starrick escolheu Strain e seis outros Templários para ser um dos sete líderes de gangue dos [[Blighters], a gangue de rua que controlava o submundo de Londres. Starrick enviou Strain e os outros seis Templários para serem treinados por seu aliado, Maxwell Roth. Após concluir seu treinamento, Roth deu a Strain o controle sob o distrito de Lambeth. Ele ganhou a reputação de "brincar" com seus inimigos antes de matar eles, usando fumaça a seu favor.

MorteEditar

Em 1868, os gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye vieram para Londres com o objetivo de acabar com o controle exercido pelos Templários sobre a cidade. Eles formaram a gangue Rooks, e entraram em guerra com os Blighters. Os Blighters de Lambeth foram gravemente enfraquecidos por eles, e Strain desafiou os gêmeos para uma guerra de gangues. Durante a guerra, Strain foi morto e o controle Blighter sobre Lambeth foi destruído.

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória