FANDOM


Cityview.jpg
Kyrenia
é uma cidade no Chipre e é um dos locais em Assassin's Creed: Bloodlines. Kyrenia datas para o fim da Guerra de Tróia, quando muitos colonos chegaram a partir de Acaia, no Peloponeso, e as cidades sede do distrito. Evidências de sítios arqueológicos escavados e em torno da cidade de Kyrenia deu testemunho de assentamentos presentes desde o período neolítico, 5800-3000 aC. Além disso, muitos micênica, geométrica e túmulos aqueus (que datam de 1300 aC-500) também foram descobertos. A multa clima, solo fértil e água em abundância oferecido as condições ideais para a liquidação antecipada da cidade.

Há distritos em Kyrenia, o Porto, com muitos navios, o distrito Commons, o distrito Merchant, o Outpost Cruzado, e do Mercado. Há também Kantara Castelo, onde Moloch "Touro" reside, Buffavento Castelo, uma prisão onde oOracle Dark é detido e Saint Hilarion Castelo, a residência dos filhos gêmeos de Moloch, Shalim e Shahar.

Cepheus de Arcadia é acreditado para ser o fundador da cidade de Kyrenia. Um líder militar, ele chegou à costa norte da ilha, trazendo com ele muitos colonos de várias cidades na Acaia. Uma cidade como, localizado próximo dia Aigio presentes no Peloponeso, foi também chamado de Kyrenia. Leste de Kyrenia se encontra a Costa de aqueus. Foi em Kyrenia, segundo Estrabão l (14.682.3), que Teucro primeiro veio em terra, para fundar o antigo Reino de Salamina, após a Guerra de Tróia.

Em 1191, durante os eventos do jogo, a cidade de Kyrenia está sob o controle da Ordem dos Templários, que dominam a população com mão de ferro. O governante supremo do Chipre (cidades de Kyrenia e Limassol) foi Armand Bouchart, Grão-Mestre dos Templários. Um medo constante de serem perseguidos ou mortos pelos Templários em várias cidades do interior mantém a maior parte das pessoas. Poucas pessoas vagueiam a ilha, mas Templários vagueiam em cada esquina.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória