FANDOM

Cidade de Nova York
Seal of New York City.svg
Informações políticas
Estado soberano

Nova York

Informações históricas
Data de fundação

1624

Informações adicionais
Alvos de assassinato

Hope Jensen
Thomas Hickey
Haytham Kenway

Nova York é a cidade mais densamente povoada nos Estados Unidos da América. Durante a Guerra da Revolução Americana, Nova York era uma fortaleza do exército britânico.

HistóriaEditar

Revolução AmericanaEditar

O Assassino Connor veio para Nova York com Benjamin Tallmadge, em 1776, para investigar um possível assassinato de George Washington que poderia vir acontecer. Tallmadge soube que um soldado Templário e Continental Thomas Hickey estava envolvido: Connor rastreá Hickey, seguindo membros de sua equipe de falsificação. Mas infelizmente, Connor foi preso junto com Hickey por soldados que o confundiram com um companheiro de falsificação, e foi jogado na prisão Bridewell. Connor foi levado para ser enforcado mas os Assassinos - e pai de Connor, o Grão-Mestre Haytham Kenway - conseguiram parar o enforcamento, e Connor assassinou Hickey por tentar matar Washington.

Tempos ModernosEditar

Em 2003, depois de ter fugido da Fazenda, Desmond acabou vivendo em Nova York, trabalhando como barman em uma boate de sucesso chamado Bad Time. Ele viria a revisitar New York em 2012, especificamente em um escritório de Manhattan, para recuperar uma fonte de energia para o Grande Templo, embora ele se depara com Daniel Cruz.

CuriosidadeEditar

  • Os produtores quiseram fazer com que o Connor esta-se presentes em Nova York durante o grande incêndio de 1776, mas foi muito difícil de programar civis para reagir a queima da cidade, fazendo com que o evento fosse deixado de fora de Assassin's Creed III.

Também no FANDOM

Wiki aleatória