FANDOM

Íconedeera-RogueÍconedeera-Templários

Gist
Gist Screenshot
Informações biológicas
Nasceu em

1706 - Baltimore

Morreu em

1794 - Desconhecido

Informações políticas
Afiliações

Shay Cormac - Tripulação do Morrigan - Templários - Império Britânico

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Rogue

Dublador

Richard Dumont (Americano) Gustavo Ottoni (Brasileiro)

Christopher Gist (1706 - Desconhecido) foi Explorador da América, topógrafo, guarda da fronteira e um membro da Ordem dos Templários. Durante a Guerra dos Sete Anos, ele foi o primeiro companheiro de bordo do navio de Shay Cormac, a Morrigan.

Biografia Editar

Nascido em Baltimore, não se sabe muito da juventude de Gist. Apesar da falta de educação formal, ele foi treinado no levantamento e se tornou um desbravador bem sucedido. Antes da Guerra dos Sete Anos, Gist foi a North Carolina e foi o vizinho de Daniel Boone, um outro guarda da fronteira famoso.

Em 1751, Gist foi recrutado para a Ordem dos Templários pelo coronel George Monro, com a tarefa de explorar as colônias e formando relações com os povos indígenas que se estabeleceram lá para garantir alianças e pistas comerciais. Em 1753, Gist acompanhado George Washington, foi enviado para entregar uma mensagem às forças francesas, exigindo que eles deixam o Condado de Ohio, o que provocou a guerra francesa e indiana. Durante a guerra, Gist continuou a lutar ao lado de Washington, enquanto os homens se envolverm na Expedição de Braddock. (Eventos de Assassin's Creed III)

Em 1756, Gist descobriu que as gangues de Nova York e ele foi trabalhando na criação de novos armamentos. Depois de informar Monro, ele tentou derrubar os criminosos que estavam no Fort Arsenal, mas foi capturado e setenciado a enforcamento. Posteriormente foi salvo pela aparição oportuna de Shay Cormac, que tinha sido enviado por Monro para ajudar.

Após isso ele se tornou o primeiro companheiro de bordo de Shay no seu navio, Morrigan, e o acompanhou durante sua caçada aos Assassinos, Monro havia o contado que Shay era um ex-Assassino, mas ele não ligou muito e se tornou um grande amigo dele.

Morte Editar

Não se sabe exatamente como Gist morreu, apenas se sabe que ele morreu por volta de 1794, provavelmente em uma luta contra Assassinos, mas o real motivo ainda é um mistério.

Personalidade Editar

Gist era uma pessoa amigável, eloquente e descontraído que muitas vezes trouxe humor em conversas com seus companheiros Templários e ele acreditava profundamente na causa Templária. No entanto, ele questionou o caminho que ele tinha tomado depois de entrar para a Ordem em sua juventude, mas respeitava muito o coronel Monro, que acalmava essas dúvidas que ele tinha, dando o mesmo conselho a Shay, que em caso de dúvida, procura-se Monro.

Galeria Editar

ACRG Christopher Gist - Concept Art

Concept Art de Gist

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória