FANDOM


Íconedeera-Syndicate.png

Logopequenodawikipédia.png
PL Treasure HunterHQ.png Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

Charles Darwin
ACS Render de Charles Darwin.jpg
Informações biológicas
Nasceu em

12 de fevereiro de 1809
Shrewsbury, Reino Unido

Morreu em

19 de abril de 1882 (aos 73 anos)
Down House, Reino Unido

Informações políticas
Afiliações

Assassinos

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Syndicate

Dublador

Julian Richings (inglês)

Charles Robert Darwin (1809 – 1882) foi um naturalista e geologista inglês, mais conhecido por suas contribuições para a teoria da evolução. Ele é um ancestral de Vanessa.[1]

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Darwin desenvolveu uma fascinação e interesse pela natureza e suas ciências, e por isso negligenciou sua educação em medicina na Universidade de Edinburgh, irritando seu pai. O pai dele então o enviou para o Colégio de Cristo na universidade de Cambridge, querendo tornar ele em uma pessoa anglicana. Isso não parou a fascinação de Darwin pelas ciências naturais, apenas as intensificou, já que Darwin gostava mais de sua coleção de insetos do que de seus estudos.

O diário detalhado de Darwin sobre a viagem dele no HMS Beagle nas Américas fez ele famoso no mundo da ciência. Quando retornou para a Inglaterra, seu pai o ajudou a financiar a si próprio. Entre tanto, seus sucessos fizeram Darwin trabalhar tão intensamente que ele desenvolveu doenças e pragas.

Em 1859, Darwin publicou seu famoso livro A Origem das Espécies, sobre suas teorias da evolução. Esse livro causou muitas polêmicas e fez Darwin ganhar vários rivais e inimigos, a maioria cientistas religiosos que recusavam-se a acreditar na verdade.

Trabalhando com os FryeEditar

No ano de 1868, Darwin começou a investigar um tônico viciante chamado o Xarope Calmante de Starrick, uma droga produzida e vendida por Crawford Starrick para a população de Londres. Darwin descobriu que o xarope era produzido em uma destilaria pertencente a Maxwell Roth, líder dos Blighters, uma gangue afiliada aos Templários, que eram liderados por Starrick naquela época.

O Assassino Jacob Frye também estava investigando o xarope, desejando acabar com a influência que ele tinha no estado da população londrina. Jacob matou os Blighters que estavam guardando a entrada da fábrica, e foi lá que ele encontrou Darwin, e rapidamente formou uma aliança com ele. Os dois entraram na fábrica, e Darwin ficou impressionado com os ingredientes do xarope, que incluíam várias substâncias tóxicas e ópio. Eles então decidiram colocar um fim a produção do xarope, e atearam fogo a destilaria.

Darwin então confrontou Richard Owen, que ele suspeitava que havia escrito um artigo anonimo que insultava a reputação de Darwin, mas Owen o ignorou e fugiu em uma carruagem. Jacob chegou pouco tempo depois, e Darwin sugeriu interrogar Owen sobre o criador do xarope calmante. Jacob descobriu através de Owen que o produtor do xarope era o Doutor John Elliotson, outro Templário e um dos tenentes de Starrick. Darwin e Jacob então trabalharam juntos para assassinar Elliotson, acabando com o xarope calmante de uma vez por todas.

Jacob e sua irmã gêmea Evie depois fizeram vários favores e missões a Darwin, em troca de sua participação na queda do xarope. Algumas dessas missões eram recuperar um fóssil do Schwartz, colega de Darwin que acabou assassinado por Templários que desejavam matar Darwin. Outra missão foi acabar com a "caricatura cruel", um desenho que zoava Darwin.

Darwin foi eventualmente sequestrado por capangas de seus inimigos, mas Jacob e Evie conseguiram salvá-lo com a ajuda da Madame Florence Nightingale.

MorteEditar

Já na década de 1870, Darwin era um dos mais famosos e mais respeitados biólogos do mundo, por causa de suas teorias de evolução e ciências da vida unidas. Ele faleceu em 19 de Abril de 1882, e foi enterrado na Abadia de Westminster, e seu tumulo ficou próximo aos de Isaac Newton, Charles Lyell e William Herschel.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória