FANDOM

Íconedeera-AC1.png

A Ordem dos Irmãos da Casa Alemã de Santa Maria em Jerusalém, mais comumente conhecido como os Cavaleiros Teutônicos, era uma ordem monástica e militar do alemão de origem que participaram da Terceira Cruzada. Durante a Cruzada, a Ordem Teutônica ajudado Rei Ricardo I da Inglaterra na conquista de Acre, e mais tarde foram posicionados no Distrito Médio da cidade. O Mestre da Ordem, primeiro Grand, Sibrand, também era secretamente um membro da Ordem dos Templários. Ele planejava usar a frota dos Cruzados em Acre, para o bloqueio da cidade e evitar que os reinos europeus de enviar reforços.

BandeirasEditar

Em todo o Distrito Médio de Acre, os teutônicos espalharam 33 bandeiras. Para obter uma sincronização total com Altaïr é necessário coleta-las e muitas outras também.

CuriosidadeEditar

Em Assassins Creed soldados Teutônicos falava Inglês, Francês e Alemão como outros cruzados, apesar de a ordem ser predominantemente alemã. Uma conquista chamada " Keeper of the Black Cross" poderia ser conquistada na versão Xbox 360 de Assassins Creed para a recolha de todas as bandeiras teutônicos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória