FANDOM


Íconedeera-AC1

Os Cavaleiros Hospitalários, também conhecidos como a Ordem Hospitaleira Soberana e Militar de São João de Jerusalém, de Rodes e de Malta, a Ordem de São João, os Cavaleiros do Hospital, os Cavaleiros de Malta e os Chevaliers de Malta, foi um das ordens cristãs das Cruzadas. Seu emblema era uma cruz branca, muitas vezes em um fundo preto.

Cavaleiros Hospitalários foram fundados na cidade de Jerusalém para prestar assistência aos peregrinos pobres, doentes ou feridos na Terra Santa, mas tornaram-se uma organização muito mais militarista com o início das Cruzadas.

Assassin’s CreedEditar

Em 1191, Os Cavaleiros Hospitalários detinham uma presença significativa no bairro pobre da cidade recentemente tinham conquistado Acre . O Grão-Mestre da Ordem Hospitalar, Garnier de Naplouse , supervisionou pessoalmente o hospital do distrito, e foi lá que ele usou seus "pacientes" como cobaias para testar diferentes misturas de ervas e drogas. Bem como o aspecto militar da Ordem, Cavaleiros Hospitalários continuaram a funcionar em um papel mais pacífico. Os Monges Hospitalares eram numerosos e poderiam ser encontrados na cidade, pregando e auxiliando para a população local.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória