FANDOM

Íconedeera-AC4.png

Predefinição:Spoiler a frente

Caroline Scott (Pós-casamento Caroline Kenway) (1691 -1720) foi a primeira esposa de Edward Kenway, antes de sua vida com os piratas e com os assassinos quando ele trabalhava para a Marinha do Caribe. Ela também foi a mãe de sua primeira filha, Jennifer Scott.
Arquivo:Edward Kenway Memory 7.png

Pouco se sabe sobre a vida de Caroline antes de conhecer Kenway, mas é de conhecimento geral de que sua família era de certa forma muito conhecida na região e tinha posse de grandes lotes de terra Hawkins Lane.

Os dois se conheceram quando Caroline foi assistir uma luta de Edward contra 3 homens ao mesmo tempo, que tentaram intoxicar e abusar de uma jovem mulher que mais tar se mostrou ser uma serva da família Scott. Os 3 homens fugiram e Caroline ajudou Edward a se recompor e agradeceu-lhe por sua bravura. Tempos depois os dois se apaixonaram e finalmente se casaram.

2 anos mais tarde, Caroline começou a se preocupar com os desejos de Edward de viajar pelo mundo como um pirata e logo se cansou de sua incapacidade de encontrar emprego fixo e de assumir suas responsabilidades como marido.

Seus pensamentos sobre navegar pelas índias Ocidentais foi o ultimo suspiro que levou Caroline a sair da casa de Edward e volta a morar com seus país grávida de Jennifer, sem o conhecimento do pai pirata. Os dois conseguiram se comunicar um com o outro por cartas mas como viviam em lugares longe só podiam fazendo isso 2 ou 3 vezes por ano. Infelizmente Caroline adoeceu em 1720 e acabou por morrer.

ACI - At Home to Mister Scandal.jpg

Caroline e Edward recém-casados

Também no FANDOM

Wiki aleatória