Fandom

Assassin's Creed Wiki

Capítulo 1, Fantasma do Natal passado

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Primeiro capítulo do jogo Assassin's Creed: Project Legacy na parte das Férias.

Trégua de NatalEditar

Inverno aperta nesta grande guerra e só podemos nos dobrar em nossos casacos, em nossas trincheiras, arregaçar nossas mentes no meio de muito sofrimento. Será uma temporada longa e cruel e, para quem sobreviver, só verá mais disso.

Vermelho e gangrenaEditar

É véspera de Natal e nós estamos morrendo aqui nas trincheiras. Eu faço meu melhor para atender a estes homens, mas aqui eu não sou curandeiro. Na melhor das hipóteses, eu sou um tampão até que sejam retirados do campo de batalha ou enterrados abaixo dele.

  • Vermelho.png
    Outro tiro explode nas proximidades, aqui chega sujeira gelada. Eu não me assusto. Eu mantenho minha mãos firmes enquanto custuro o rosto de um soldado. Ninguém chama por mim, espero que eles tenham errado.
  • Gibbons está abaixado contra a parede. Ele tira a bota e me mostra o que sobrou do seu pé. Está podre. Se tiver sorte, ele só vai perder os dedos do pé. Eu não ponho muita fé a sorte aqui. Digo-lhe para manter o pé seco.
  • Um homem aparece na parte superior da trincheira. Buckley. Ele tem uma ferida nas costas. Tento ajudá-lo, mas estilhaços entraram em Buckley! Muitos homens desabam sobre mim. Buckley fica com a boca aberta e os olhos fixos.Morto.
  • Crawson está com a respiração fraca e ele tem um dente em seu capacete. Eu cuidadosamente tiro-o, mas quando eu faço, o sangue derrama em seu rosto. Seus membros dançam em espasmos violentos.
  • Subo a escada e vejo o campo de batalha. Ele está repleto de corpos de meus companheiros de equipe. Eu queria poder ajudar. Estes homens estão além da minha ajuda.
  • A artilharia inimiga para. Logo, a nossa própria o faz. Ao longe, ouvimos musica. Será que perdemos?

Noite silenciosaEditar

A música é das linhas inimigas e aumenta, mas não é uma provocação. Talvez eles queiram que nós baixemos a guarda? Não, eles estão cantando para nós, projetando suas vozes. Tem fim a guerra?

  • Noite.png
    Nosso comandante transmite uma mensagem codificada para a base pedindo instruções. O código de volta ... PCO. Prosseguir com as ordens.
  • Nossos meninos recarregam suas armas e se prepararam para o próximo assalto, mas depois alguns deles começam a cantar. Canções de Natal! Claro!
  • Nossos batedores vão ao campo. Esperamos tiros, mas não ouvimos.
  • Os alemães decoraram seu arame farpado com pedaços de pano colorido. Eles acenderam velas e decoraram as árvores ao redor de seus campos com enfeites improvisados.
  • Alguns dos soldados inimigos começaram a sair do nada, os braços levantados, cantando com vigor! Eles não têm armas.
  • Minhas mãos ainda manchadas de sangue de Crawson, eu sigo meus companheiros de equipe para o campo para ver com meus próprios olhos. É verdade! Os alemães parecem estar querendo uma trégua. Smitts sugere que devemos aproveitar enquanto eles estão distraídos. Alguns dos rapazes lhe respondem com indignação.

Tudo está calmoEditar

Os alemães vêm trazendo presentes. Principalmente coisas que podem substituir como emblemas e botões.O seu Inglês é tão pobre como o nosso alemão, mas eles estão nervosos. Eles percebem o risco que eles assumem e não tem certeza de como iremos reagir.

  • Todos.png
    Nós corremos de volta para os campos para encontrar nossas próprias ofertas para os soldados alemães. De minha mochila, eu arranco um romance e alguns doces que eu trouxe de Londres.
  • Smitts pega botões de alguns cadáveres. Eu brigo com ele e corre como um bicho assustado.
  • Eu volto para o campo, onde as linhas já desapareceram. Tropas Inglesas e Alemãs se misturam como um só, todos nós vítimas da mesma guerra horrível.
  • Os alemães tentam ensinar dois dos nossos soldados de uma das suas canções. Quando os nossos meninos repetem a melodia, soa como uma paródia horrível. Os alemães não são ofendidos, eles podem sentir as boas intenções.
  • Dou o meu romance, que é um estudo do Renascimento italiano, a um inimigo médico. Ele admira o meu uniforme e comparamos algumas das nossas ferramentas. Ele observa o sangue em minhas mãos e carranca.
  • Eu passo os doces para as tropas alemãs. Eles querem brindar comigo antes de comer e eu não seguro o riso. Eu gostaria que fossem doces melhores. Ambos os lados começam a chutar uma bola para frente e para trás na competição amigável.

TrocaEditar

Um general alemão caminha para o campo. Eu conheço este homem! Ele é Albert Erich . Alto ranking. Rumores de ser um gênio. Ele parece estranho no início, mas logo relaxa e se junta a seus homens na festa.

  • Truque.png
    Albert se aproxima de mim. Anota meu uniforme e gestiona para segui-lo. Ele sinaliza o seu próprio médico também.
  • Nós três vamos mais fundo no campo inimigo. Eu posso ouvir os gritos de dor muito antes, e eu sei o que querem que eu faça.
  • Na trincheira do inimigo, um soldado alemão se contorce com vários ferimentos a bala em seu torso.É uma bangunça. O médico alemão consegue um pouco de Inglês. "Por favor", pede, e acena para o homem ferido. Eu aceno também. Ele precisa de mim para ajudá-lo.
  • O soldado caído está inconsciente, nossa cirurgia foi bem sucedida e bruta. Conseguimos chegar a todos os metais de seu corpo e fechar-lhe as feridas, mas não estou certo de que ele vai viver. Albert me dá um tapinha nas costas.
  • O médico retorna outras festividades, tão estranho como eles são. Albert estende a mão para apertar a minha mão e percebe que eu estou admirando o seu anel. É um círculo branco com uma cruz vermelha em seu centro.
  • Albert encolhe os ombros e desliza o anel de seu dedo. Ele o oferece para mim. Eu levanto a mão para mostrar a ele que não tenho anel para o comércio. Ele olha assustado para meu rosto quando vê a cicatriz no meu dedo anelar . Um outro olhar de pânico quando a minha lâmina escondida desencaixa da minha manga ...

RestauraçãoEditar

Eles desafiaram o monarca e guerream contra nós. Eles ainda nos proibiram os festejos de Natal. O pior de tudo, eles decapitaram meu pai, o rei. Depois de anos no exílio, eu estou em casa. Eu estou pronto para reclamar o que é meu.

Guerra de ReisEditar

Os homens estão exaustos após uma marcha tão longa, mas nenhum reclama. Eu olho para eles com nenhum orgulho. Estamos prontos para enfrentar os parlamentares. Em breve vou tomar o meu lugar!

  • Guerra.png
    A maioria dos meus soldados escoceses estão endurecidos pela batalha, mas os monarquistas galeses e os Gloucestershire presbiterianos farão adições para nossas fileiras. Eles lutaram bravamente sob a bandeira do meu pai. Eu estou contente de tê-los ao meu lado.
  • A batalha começa. Estamos muito menor em número, mas meus homens lutam por cada balsa ao redor da cidade! Infelizmente, as tropas de Cromwell são muito numerosas. Eles nos obrigam a voltar!
  • Mando duas unidades para romper os Parlamentares que avançam pelo leste. Eu levo os meus homens e tempestade Red Hill, pensando em meu pai. Seus gritos fortalecem meu espírito.
  • É difícil lutar com este calor, mas eles recuam e voltam com mais tropas. Inacreditável! Cromwell envia mais tropas! Quanto reforço esse canalha reuniu? O nosso retiro torna-se uma goleada. Nós fugimos para dentro da cidade.
  • Maldito seja este calor! Eu começo a remover minha armadura e um aliado corre para ajudar. As feridas que ele tem me dizem que ele lutou. Eu sorri para ele e seu sorriso torto revela que ele ainda não perdeu a esperança. Acho uma nova montagem, mas sou incapaz de comandar meus homens. Nós não vamos ganhar este dia.
  • "Salve o rei!" Eu reconheço a voz, e em seguida, quem fala, o Conde de Cleveland. Ele desce com sua cavalaria pesada pela rua Esta, é a única chance que temos. Nós escapamos pela Porta de São Martinho.

Fuga do ReiEditar

Estamos longe de Worcester, mas nossa jornada está apenas começando. Os senhores que me ajudaram a escapar permanecem leais, dispostos a morrer para salvar seu rei. É melhor eu viajar com apenas um punhado de retentores. Deixo a maioria dos meus homens para trás. Que Deus possa vigiá-los!

  • Fuga.png
    Os Parlamentares desencadearam os seus cães. Eles estarão esperando por nós. Nós vamos para Stourbridge, mas é guarnecido com tropas dos Parlamentares. Encontramos lugares mais seguros para viajar.Tenho a sorte de encontrar aliados confiáveis ao longo do caminho.
  • Eu corto meu cabelo, mas não olho no espelho. Que tolice eu aparecer sob o disfarce de um "cabeça redonda". As roupas que me dão são feias, mas confortáveis. Agora eu pareço um plebeu.
  • Por grande sorte chove o dia todo, o que dificulta a busca deles. Mas a sorte tem seu preço. Eu preciso de roupas secas! Agradeço a hospitalidade e refeição após um dia passado no bosque.
  • Nos escondemos no grande carvalho perto de Boscobel. Eu não tenho medo de nenhum homem, mas a altura é vertiginosa. Através da folhagem vejo homens de Cromwell abaixo. Estou tentado a jogar bolotas para eles.
  • Meu cavalo perdeu uma ferradura. Vestido como um servo, eu o levo a um ferreiro. Ele diz-me com prazer que os escoceses tem sido espancados, mas Charles Stuart ainda não foi pego. Rindo, digo-lhe que Charles deve ser enforcado mais que todos os outros juntos!
  • O capitão de um barco de carvão chamado "Surpresa" concorda em me levar para a França. Ele exige uma taxa adicional quando ele percebe quem eu sou. Eu não o culpo. Bravura, como fortuna, tem seu preço. Deixo a costa Inglesa, derrotado, mas esperançoso.

Exílio do reiEditar

Amaldiçoo Cromwell e seus lacaios! Estou no exílio. Mais uma vez. Recebo cartas contendo um selo estranho. Eu não sei o nome de quem escreve, não revela sua identidade. No entanto, parece que mantem aliados influentes em Londres.

  • Exilio.png
    Meu soberano,
    Embora a situação pareça desesperadora, ainda há esperança. Tenho recebido notícias e posso garantir que seus servos fiéis em breve terão os meios para assumir o controle do Parlamento.
  • Meu soberano,
    Terrível notícia! O usurpador foi nomeado Lorde Protetor da República. Nossa causa, entretanto, não está perdida, pois há muitos que de bom grado desistem de suas vidas para ver você voltar.
  • Meu soberano,
    Demorou exatamente 7 anos, mas o usurpador está morto. É só uma questão de tempo antes de o Parlamento reconhecê-lo como nosso governante legítimo. Tenha paciência, meu senhor.
  • Meu soberano,
    O filho do usurpador está fraco e impotente, mas é preciso cautela. Ele vai abdicar em um mês. Eu te dou minha palavra.
  • Meu soberano,
    É com grande orgulho e grande alegria que escrevo esta carta. General Monck efetivamente assumiu o controle de Londres. Logo ele vai escrever para você. Eu, seu servo leal, te aconselho a ouvir seu conselhos.
  • O bom general tem me dado bons conselhos. Vou conceder anistia aos inimigos de meu pai, desde que me aceitem como seu rei legítimo. Notícias esplêndidas! O Parlamento me proclamou rei! Devo oferecer a minha gratidão a meu benfeitor misterioso.

Retorno do reiEditar

Sou convidado para a Inglaterra para receber minha coroa. Devo preparar-me para o meu regresso. Há muitas coisas que devo fazer quando estiver lá. Muitos erros devo corrigir!

  • Rei.png
    O vento é forte e o sol brilhante. Respiro fundo, eu dou uma última olhada a Breda. Tem sido a minha casa durante muitos anos. Enquanto estou a bordo do navio, o capitão me diz que a nossa viagem é um bom augúrio. Eu sorrio, sabendo que ele fala a verdade.
  • Vários navios da frota se juntam à nossa medida assim que nos aproximamos de Dover. Homens se alegram pelo meu retorno e canhões são disparados, mas minha mente está em outro lugar. Depois de tantos anos no exílio, já não posso esperar para pisar em solo Inglês.
  • Finalmente, eu entro em Londres, no dia do meu aniversário, nem menos. Homens, mulheres e crianças se alegram. Os soldados estão de repente muito pressionados para manter a ordem, mas eles são bem treinados e esta é uma ocasião alegre. A História recordará este dia!
  • Hoje, devolvo o ritual de Natal para o povo e eles me saúdam! Estas são as mesmas pessoas que lutaram com tumultos, quando o feriado foi tirado deles. As mesmas pessoas que sofreram sob o governo puritano em minha ausência. Não mais.
  • Eu me sinto tolo nestas roupas longas e pesadas, mas não tanto como me senti quando meu cabelo era curto. Embora eu tenha sido o rei há anos, esta é a coroa que foi roubado de mim. Esta é a coroa que eu procurava.A coroa do meu pai!
  • Eu vejo um homem conversando com o general Monck. Ele tem o que parece com uma esfera embrulhado num pedaço de pano grosso. Estou curioso, mas agora devo inclinar minha cabeça para receber minha coroa. De alguma forma, é mais leve do que eu esperava. Como meu coração.

RenegociaçãoEditar

Seis dias atrás, a Mars Express Orbiter lançou o Beagle 2 em direção ao planeta vermelho. 66000000 £ gastos em equipamentos, três anos de intensa pesquisa e construção, e agora ... vamos esperar para saber se a coisa sangrenta sobreviveu até mesmo a sua aterrisagem.

AntecipaçãoEditar

A reunião fora da multidão Locc está me deixando nervosa. Quanto mais olhos, mais dificil meu trabalho. Felizmente, a maioria estão mais distraídos pelo feriado do que o desembarque, incluindo alguns dos engenheiros que trabalharam tão duro nesta missão.

  • Renegociação.png
    Os meus colegas começam a mostrar o seu stress. Eles trocaram cartas e os dados como se ainda não tivessem nenhum controle sobre o sucesso desta missão. Eles gritam contra os "turistas" que se acumulam lá fora.
  • O barulho em torno do centro de controle de vagas aumenta mais quando me aproximo.
  • Mateus e June devem desembrulhar os presentes agora, provavelmente, ainda de pijama. Devo parar de faltar em momentos importantes em suas vidas, mas para hoje, eu preciso estar aqui.
  • Estou trabalhando em uma linha de tempo ligeiramente diferente do que meus colegas. Um passo à frente deles. Eu preparo os meus sistemas para o sinal.
  • Eles estão discutindo o Galactic Ghoul novamente. Maldição de Marte. Devorado uma sonda. De certa forma, eu estou alimentando isso.
  • Mars Express confirma o sinal, mas meus colegas não o verão! Pego a informação,e mando para uma maquina - a minha. O vínculo com os códigos novo controle ... eles estão vindo comigo. Desculpe, amores.

PassarelaEditar

Já está feito. Computador na sua mala, os sistemas normais, e o melhor de tudo ... ninguém suspeita de nada. O cachorro tem um novo dono e ele precisa levá-lo para um passeio.

  • Pasarela.png
    "Bom, meninos, me desejem boa sorte. Que os Santos acompanhem as crianças até em casa. Pode ser que o Beagle esteja apenas dormindo. Tenho certeza que ele vai acordar em breve."
  • Quando vou, ficam decepcionados, mas eles sempre estão comigo pela quantidade de fotos dos meninos que tenho no meu escritório. Eles entendem ... pelo menos eles pensam.
  • Abro a porta da sala de controle e os foliões giram, ansiosos para ler a minha cara. Me escondo. Me escondo. Lá, um sorriso encantador. Eles acham que eu tenho uma boa notícia. Digo-lhes tudo o que parece sólido, até agora, mas ainda estamos esperando. Eles continuam suas conversas barulhentas.
  • Andando pela segurança meu coração acelera. Não há nenhuma razão para isso. Eu ando com meu laptop todo dia. Wally saúda-me com a sua caneca, com um Ho Ho Ho e me deseja um feliz natal. Desejo-lhe o mesmo.
  • Apenas um pequeno passeio através do parque de estacionamento e eu vou embora daqui para sempre. Não, Wally! Por que você está me seguindo?
  • "Espere, Vanessa! Você se esqueceu de assinar a ficha. Posso consertar esse erro pra você, eu só preciso que você assine isso. Eu assino a área de transferência e pisco para ele. Ele fica vermelho. Eu vou sentir saudades disso.

Levando presentesEditar

Eu estou em um café curiosa e esperando o meu contato.Seu nome é Robert Getas, um empresário americano que entrou em contato comigo há quase cinco anos e jogou um monte de dinheiro sobre a mesa. Eu nunca o conheci, mas eu fiz minha pesquisa. Disse que ia mudar o mundo.

  • Presente.png
    Ele não é velho, mas ele não é jovem também. Ele não é atraente, mas ele não é feio. Altura média. Peso médio. Sem marcas ou manchas. Ele é difícil de encontrar em uma multidão, mas eu tento.
  • Meus olhos o acham rapidamente, mas logo veem outra pessoa. Eu percebo meu erro e olho para trás, fazendo ele sorrir. Ele caminha em minha direção em seu terno cinza e óculos normais e simples, com a mão estendida.
  • "Robert", eu digo, e aperto sua mão.
  • "Por favor, me chame de Rob. Eu acho que nós trabalhamos juntos por muito tempo, não?"
  • Pergunto-lhe sobre o pagamento. Ele me garante que ele já foi depositado na conta. Vai ser congelado por um tempo, mas ele me pede para não entrar em pânico. Bancos não processam grandes quantidades de dinheiro sem perguntas. Ele vai me dar as respostas.
  • "Huh, está lá em cima?" Ele pergunta. "O que está fazendo agora? Cavando?"
  • Digo-lhe que sim, que vão pegar amostras de solo e vão mandar uma outra nave em breve. Afirmo que ele nunca me disse o que ele quer com o Beagle 2. Ele fica desconfortável. Eu entrego-lhe o computador portátil. Negócio feito.

Língua frouxaEditar

Rob anda comigo lá fora e antes de nos separarmos, eu rio e digo que essa coisa toda é muito irônica. Me meto com coisas do Beagle, quando minha mãe sempre me diz que temos de Darwin na árvore genealógica. Rob olha pra mim.

  • Lingua.png
    Ele sugere um novo contrato. Eu ir trabalhar para ele em seu escritório. Ele é muito insistente!
  • Dou um passo para trás, um pouco alarmada. Digo-lhe que tudo o que fiz nos ultimos 5 anos foi para não trabalhar de novo. Por que eu deveria, agora que eu tenho bastante coisa?
  • Eu não estou gostando de como a coisa está indo, mas estou em uma situação constrangedora. Eu não quero cair fora sendo que ele ainda tem controle do meu dinheiro, mas algo sobre a sua expressão me assusta!
  • Ele me diz que o dinheiro é gasto com muita facilidade, mas podemos fazer história, nós dois. Ele se oferece para me fazer voar com ele, para me levar as instalações. Pergunto por que do interesse repentino.
  • Ele acena, mas não sei porquê. Novamente, eu dou passo para trás. Choco com algo! Um cara grande, sólido!
  • O grande homem põe um pano no rosto! Não! Eu não posso res --

\sec_level_04\naoclassificado\Editar

Eu tenho um presente de Natal para você. Divirta-se! - Erudito

Philippi, MacedoniaEditar

Nós rodeamos o corpo do Brutus, lamentando o falecimento de um dos maiores defensores de Roma, sua vida tomada por sua própria mão. Marcus Antonius, enviou-nos seu melhor o seu manto para envolver o corpo. Um gesto frágil, afinal, sua recusa em se render a Otaviano que causou a nossa derrota.

  • Philippi, Macedonia.png
    Vamos fingir que aceitamos o gesto de Antonius por agora, mas nós trouxemos nosso próprio sudário . Nós envolvemos ele em todo o corpo e demos um passo atrás. Nós nunca usamos o sudário e temos medo.
  • Se mexe! Nós levantamos uma ponta do manto e o olho de Brutus está aberto! Seu braço se dobra com a vida restaurada! Seus dedos apertam o ar como se ele puxasse a vida de volta!
  • Ele não respira ou fala. Ele simplesmente fica lá, imóvel ... sem pestanejar. Ele não está quente. Ele não reage ao toque.
  • Qualquer que seja o poder que está dentro desse artefato, não retornou o nosso irmão para nós. Nós fechamos os olhos. Não há sinal de que ele tenha se movido. Alguns de nós choraram. É uma segunda morte.
  • Nós removemos o sudário e devolvê-lo à sua caixa de madeira, em seguida, enrolamos Brutus do presente de Antonius. Perdoa-nos, irmão.
  • Eles nos venceram, venceram Roma, mas não é a hora de reagir. Devemos nos reagrupar. Planejar. Prepare-nos para o que vier.

Monteriggioni, ItáliaEditar

Um mito se tornar milagre, o "santo sudário" chegou, recentemente arrancado das mãos dos Templários na França. Eu não quero olhar para a coisa, mas eu preciso confirmar se é ele. Eu me encontro com meus irmãos na Villa.

  • Monteri.png
    Meus irmãos me dizem que o dono do Sudário, Geoffroy de Charny , não suspeita de nada. Pagamos uma fortuna para muitos homens e mulheres para substituir seu Sudário com uma réplica idêntica. Para remover esse fardo da história.
  • Eu posso sentir ... alguma coisa ... no momento em que é tirado de sua caixa. Mal. Uma dor na minha barriga. Eu começo a anotar.
  • Um homem de plasma se forma no Sudário, os braços para os lados e as palmas das mãos para a frente. De acordo com registros da igreja, o semblante mudou ao longo da história. Diferentes homens? Quem são eles? Ele parece ter sido torturado.
  • O tecido em si é amarelado ... velho. Tem manchas de sangue, que são esperados com ferimentos como estes.
  • Ciente de que possuímos o que havíamos pedido, nós dobramos o Sudário e colocamos novamente em sua caixa. Eu ouço as vozes, fracas em minha mente. Alguém poderia confundi-los com os espíritos, mas para mim eles simplesmente reforçam a importância da minha missão.
  • Que lugar melhor do que a nossa cidade murada de esconder tais abominações da humanidade? Nós vamos enterrá-la profundamente e estabelecer medidas para assegurar que ela permaneça. Vamos queimar os registros da igreja e enviar pedidos de fraude aos líderes religiosos. Quem poderia saber de seus defeitos melhor do que seus criadores?

Milão, ItáliaEditar

Isso é loucura! O que eu fiz para deixar meus chefes bravos? Cacei guzinos no meio de uma zona de guerra enquanto nossos próprios meninos nos atiram bombas. Para quê? Possibilidade de ser a coisa real? Vivo nisso a vinte anos e ainda não acredito que isso exista.

  • Milao.png
    Eu mantenho minha cabeça baixa mesmo que eu esteja vestido como as pessoas do local. O saco cheio de dinheiro parece uma bola, no entanto, mantenho preso com uma corrente. Essas pessoas estão sofrendo. Eles não pensariam duas vezes em arrancar de mim se eles descobrissem o que é.
  • Busco pelo restaurante. Esperemos que ele continue de pé. Reunião com um dos Baguttiani, que aparentemente são um bando de tipos pensadores que se sentam o dia todo contemplando a importância de sentar e contemplar ao redor.
  • Parece vazio, mas a porta não está bloqueada. No interior, o homem está esperando por mim. Ele está nervoso. Ele tem que estar. Eu mostrei a minha pistola. Eu não sou otário.
  • Ele responde, apontando para uma caixa de madeira sentado em um dos bancos. Claro que não parece muito para mim. Sento-me a minha mala em cima da mesa ao lado, não abaixo a arma.
  • Eu levanto a tampa da caixa. Algo está dobrado em cima. Cheira a mofo. É sujo como o inferno, também. Pode ser roupa da gente dele.
  • Eu balanço o logotipo da empresa de metais no final do meu chaveiro e vejo como é atraido pela caixa. Eu olho para o homem e ele acena com a cabeça. Eu espero um minuto ... talvez seja apenas a de alguns estrondos da bomba nas proximidades. Ele não pára. Alguém me de um tapa na minha bunda e me chame de Sally ...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória