FANDOM


Canhes

Ezio atirando com o canhão montado.

Os canhões montados são uma variação dos Canhões Comuns.O tio de Ezio, Mario os colocou em Monteriggioni, no final de Assassin's Creed II, antecipando um ataques como o ao lado.


Os canhões de pólvora preta para disparar uma bola de metal, os inimigos, morrem em grande quantidade no ataque, ou contra unidades. Ao contrário do jogo,na vida real versões deste canhão seriam muito mais lentos para recarregar, necessitando mais do que apenas a colocação de um canhão novo no barril.Pólvora teria de ser substituído a cada vez que um tiro foi disparado, e a bala enfiada até o fundo, a fim de evitar um tiro sub-alimentado. Além disso, o barril teria que ser limpado para fora a fim de eliminar qualquer resíduo de pólvora no cano que poderia causar uma variedade de problemas quando queima.


Uma versão mais moderna e avançada dos canhões foi usado pela Assassina Lydia Frye durante a Primeira Guerra Mundial, onde ela usou os canhões para derrubar aviões da Alemanha durante ataques de Zepelin.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.