FANDOM


Íconedeera-A Corrente.png

O Códice do Profeta é um códice escrito por Ezio Auditore da FirenzeMentor da Irmandade Italiana, detalhando alguns dos mais importantes acontecimentos em sua vida. Em um evento em que ele acaba tendo um encontro na Cripta do Vaticano com Minerva,ele escreveu seu discurso com grande detalhe.

Em 2002, o Códice do Profeta foi localizado na biblioteca secreta de Ivan, o Terrível abaixo do Teatro Bolshoi, em MoscouDaniel Cross, um agente Templário, se infiltrou na biblioteca após ter pousado como reposição para os assassinos guardá-lo. Seguindo isto, ele abriu o códice e leu o discurso de Minerva para Warren Vidic via seu receptor, antes de levá-lo com ele de volta para a Abstergo e matando um sentinela Assassino.

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória