FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-RevelationsÍconedeera-AC3Íconedeera-AC4Íconedeera-UnityÍconedeera-Syndicate

ACB Bruto

Um bruto dos Bórgia.

Brutos eram unidades militares e guardas pesadamente-armados com armas longas e pesadas através dos séculos. Eles vestiam armaduras resistentes e fortes, carregavam armas pesadas e eram alguns dos mais fortes guardas.

Entre tanto, eles tinham uma fraqueza, devido ao peso de suas armaduras e armas, os Brutos eram muito lentos e pesados.

HistóriaEditar

RenascençaEditar

Durante o Renascença na Itália, Brutos eram unidades militares de elite contratadas por diversas guardas de cidades ou famílias. Os Brutos da Milícia dos Pazzi usavam armadura dourada com tons de vermelho, e os Brutos da Guarda de Veneza usavam armadura dourada com tons de azul, enquanto ainda os Brutos da Guarda de Romagna usavam armadura dourada com tons de verde.

Brutos também eram parte dos guardas dos Bórgia, sendo encontrados ao longo de Roma servindo aos Bórgia e consequentemente, aos Templários. Eles vestiam uma armadura muito mais única e complexa do que as dos Brutos de outras cidades Italianas.

Os Brutos sempre usavam ou uma espada longa, ou um grande machado. Eles raramente iriam fugir de uma luta, mas em consequência, quando um Bruto era morto, soldados mais fracos poderiam fugir acovardados.

Na época do Renascimento em Constantinopla na Turquia, os Brutos eram mais conhecidos como Almogávares e eram contratados pelos Templários para reviver o Império Bizantino. Eles lutavam em maneiras similares aos Brutos Italianos.

Caribe do Século XVIIIEditar

No Caribe durante a Época Dourada da Pirataria e Rebelião dos Fugidos, Brutos da Marinha Real, Marinha Espanhola, Marinha Francesa, Marinha Portuguesa ou dos Caçadores de piratas carregavam machados, com granadas e pistolas a sua disposição.

Todos eles vestiam casacos longos, os britânicos com a cor vermelha, os espanhóis com a cor laranja/amarela, os franceses com a cor mais branca com tons de azul, os portugueses com a cor azul e os corsários e caçadores de piratas com a cor marrom.

Brutos eram especialmente uteis quando atingidos com um dardo ensandecido, e iriam atacar todos seus aliados próximos. Alguns Beberrões também lutavam como Brutos e podiam ser contratados por cerca de 200 reales.

Revolução AmericanaEditar

Durante a Revolução Americana, unidades especializadas do Exército Britânico e do Exército Continental com machados, granadas e armas de fogo eram conhecidos como "Granadeiros" e lutavam do mesmo jeito dos Brutos.

Os Granadeiros do Exército Britânico vestiam uniformes vermelhos de couro duro com chapéis altos, uma mochila nas costas e geralmente um mosquete nas costas também. A maioria deles eram fazendeiros pesados, contratados pelos Continentais e Britânicos para lutar por cada respectivo lado na guerra.

Eles não podiam ser executados ou mortos facilmente, mas a defesa deles poderia ser facilmente quebrada.

Revolução FrancesaEditar

Em Paris, Versalhes e Saint-Denis durante a Revolução Francesa, brutos faziam parte dos Extremistas e eram geralmente mais raros que Regulares comuns. Eles vestiam roupas simples bejes com coletes e casacos vermelhos sobre elas, com toucas vermelhas e calças marrons.

Eles carregavam machados redondos e também pistolas de média-qualidade, e poderiam usar-las quando em combate mais distante. Os ataques deles precisavam ser esquivados e não podiam ser defendidos, mas embora tenham força e defesas boas, eles eram muito lerdos.

Em Saint-Denis, os líderes ladrões lutavam do mesmo jeito dos brutos de Paris e Versalhes só que um pouco mais fortes com armas mais diversas.

Era vitorianaEditar

Durante a Era vitoriana em Londres, brutos faziam parte da gangue Blighters e dos Oficiais Templários. Eles bem mais pesados do que Regulares e batedoras e carregam grandes facas, a maioria delas sendo de açougueiros.

Eles vestem camisetas bejes com suspensórios vermelhos e calças vermelhas. Os brutos Templários vestem camisetas brancas com coletes cinzas sobre elas e calças sociais pretas. Eles são geralmente carecas.

Brutos são úteis quando ensandecidos, e podem matar inimigos próximos desse jeito.

Brutos únicosEditar

Indivíduos que lutavam do mesmo jeito que Brutos comuns.

Assassin's Creed IIEditar

Assassin's Creed: BrotherhoodEditar

Assassin's Creed IV: Black FlagEditar

Assassin's Creed: UnityEditar

Assassin's Creed: SyndicateEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória