FANDOM

Íconedeera-AC2

Brincadeiras de Garotos foi uma representação virtual de uma das memórias genéticas de Ezio Auditore da Firenze, revividas por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

Descrição Editar

Devido a uma rivalidade antiga entre suas famílias, Ezio Auditore e seus homens enfrentaram Vieri de' Pazzi e seus capangas na Ponte Vecchio.

Editar

Os dois grupos se enfrentaram em cada ponta da Ponte.

  • Ezio: Insieme per la vittoria! (Nós lutamos juntos!)
  • Grupo de Ezio: Insieme! (Juntos!)
  • Ezio: Silenzio (Silencio), meus amigos. Silenzio! (Silencio!)

O grupo ficou quieto.

  • Ezio: Grazie. (Obrigado.) Vocês sabem o que nos traz aqui? HONRA! Vieri de' Pazzi desrespeita o nome da minha família e joga suas próprias misérias em cima de nós. Se nós...
  • Vieri: Chega dessa idiotice, grullo! (Idiota!)
  • Ezio: Buona sera, Vieri! Nós estávamos falando sobre você agora mesmo. Estou surpreso que tu estás aqui. Eu pensei que os Pazzi contratavam outros para fazerem seu trabalho sujo!
  • Vieri: É a sua família que grita pelos guardas quando há problema, codardo! (covarde!) Não é capaz de tratar as coisas você mesmo?
  • Ezio: A sua irmã pareceu muito satisfeita com o "tratamento" que eu dei à ela mais cedo!

Enfurecido, Vieri arremessou uma pedra em Ezio, cortando profundamente a pele dele.

  • Vieri: Uccidetelo! (Matem-no!)

Ezio e seus homens lutaram contra os homens de Vieri até que seu irmão Federico Auditore da Firenze chegou.

  • Federico: Ehi! (Ei!) Atrás de você!
  • Ezio: Federico? O que diabos está fazendo aqui?
  • Federico: Eu queria saber se meu querido irmãozinho finalmente aprendeu a lutar!
  • Ezio: E?
  • Federico: Você tem estilo, mas resistência é o que conta. Vamos ver quantos você derruba antes que eles consigam a vantagem!

Os homens de Vieri foram derrotados.

  • Vieri: Fujam, fujam!
  • Federico: Espere um pouco.
  • Ezio: O que foi? Nós quase ganhamos essa!
  • Federico: Seu lábio.
  • Ezio: Apenas um arranhão!
  • Federico: Vamos ver se o doutor concorda.
  • Ezio: Não é necessário. Além disso, não estou com dinheiro.
  • Federico: Desperdiçou tudo em mulheres e vinho, não é?
  • Ezio: Eu não diria "desperdiçado". Empreste-me alguns florins então... ou você fez a mesma coisa?

Ambos os irmãos riram, e Federico apontou para os capangas de Vieri.

  • Federico: Procure nos bolsos deles. Tem que ter alguma coisa de valor.

Ezio conseguiu os florins necessários.

  • Federico: Va bene. (Bom.) Isso deve ser o suficiente. Vamos dar o fora antes que os guardas cheguem...

Resultado Editar

Ezio, Federico e seus seguidores derrotaram os homens dos Pazzi e procuraram um doutor para tratar o ferimento que Ezio sofreu no lábio.

Referência Editar