FANDOM


Íconedeera-AC3.pngÍconedeera-AC4.pngEra-ACi.pngÍconedeera-Bandeira Negra.png

Logopequenodawikipédia.png
República Federativa do Brasil
Bandeira do Brasil.png
Informações políticas
Corpo governante

Presidência

Outras facções

Assassinos
Templários

Informações históricas
Fundado por

Pedro I

Data de fundação

1821–1824 (Independência de Portugal)


República Federativa do Brasil, ou Brasil para seus residentes, é o maior país da América do Sul e o maior na região da América Latina.

Originalmente uma colônia de Portugal da chegada de Pedro Álvares Cabral em 1500 até 1815, o Brasil alcançou sua independência em 1822 com a formação do Império do Brasil.

Em 2012, o Assassino Desmond Miles visitou a maior cidade do Brasil, São Paulo, a fim de recuperar uma fonte de energia para o Grande Templo, a qual era possuída por uma mulher rica espectando um torneio de artes marciais mistas.

Porém, quando ele alcançou o quarto em que a mulher residia, Desmond descobriu que o Templário Daniel Cross havia matado-a e tomado a fonte de poder com ele, provocando uma perseguição entre os dois. Felizmente, Desmond foi capaz de alcançar Daniel e reaver o artefato após uma luta de socos, antes de seguramente escapar pelo metrô.

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória