Med AC2 S 047 Smoke Bomb.jpg
A bomba de fumaça é uma arma em Assassin's Creed II e Assassin's Creed Brohtherhood. Usando usando a mesmas provenientes do Extremo Oriente, a bomba libera uma cortina de fumaça por 8 segundos, quando acionada, para deixar Ezio fugir os seus inimigos ou assassiná-los rapidamente durante aqueles segundos. Este item está disponível e deve ser comprado por 350 florins cada. Os jogadores podem transportar um máximo de três bombas de fumaça. Como os jogadores só podem carregar essa pequena carga, é recomendável usa-la quando necessário, racionando-a. Além disso, a bomba de fumaça é uma forma útil para obter os troféus / conquistas "No-Hitter","Messer Sandman"e"vassoura". A bomba de fumaça será uma ferramenta para multi-player em Assassin's Creed: Brotherhood.

CuriosidadesEditar

  • Em Assassin's Creed II, os guardas brutos podem ter bombas de fumaça em seus bolsos, embora não a usem.
  • Em AC: Brotherhood solta uma faisca ao usa-la, mas no II não.

Também no FANDOM