FANDOM


Íconedeera-AC3.pngÍconedeera-AQVA.png

Predefinição:Spoiler a frente

As bolas de cristal são Pedaços do Éden que permite que seus detentores
Bola de Cristal.jpg
tenham acesso ao Nexus, um lugar onde as pessoas pudessem falar através dos séculos e onde os membros da Primeira Civilização se comunicavam com as pessoas do futuro.

A primeira bola conhecida estava na posse do cientista Inglês Edward Kelley, que a usou para ganhar a introspecção da primeira civilização. A segunda bola conhecida era de propriedade da tribo Mohawk. Ela foi usada por Ratonhnhaké:ton para entrar no Nexus, onde ele se comunicou com Juno. Onde ela o dirigiu para se tornar um membro da Ordem dos Assassinos, com a intenção dele tomar a posse da Chave do Grande Templo.

Ratonhnhaké:ton usou a bola novamente após adquirir a chave, e Juno, então, disse-lhe para esconder a chave em algum lugar onde ninguém iria encontrá-la, isso porque ela sabia que Desmond iria usar o Animus para encontra-la e abrir o santuário dentro do Grande Templo. Após esta utilização final, o artefato se desintegrou virando pó.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória