FANDOM

Bianca Riario
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Bianca Riario (março 1478-1522) é um personagem de Assassin's Creed II, aparecendo na Batalha de Forlì.

Bianca Riario era filha de Girolamo Riario e Caterina Sforza, e irmã de Ottaviano Riario. Em 1484, com 6 anos de idade, ela testemunhou o saque de sua família palazzo em Roma e foi levado pela mãe do guerreiro louco em um cerco do Castelo de Sant'Angelo. Pouco depois do aniversário de 10 anos, Bianca, seu pai, Girolamo, foi morto a facadas e seu corpo nu, jogado no meio da praça. Então família palazzo ela foi demitido novamente e ela foi raptada pelos irmãos Orsi. Bianca escapou da Orsi's e voltou para sua mãe. Então, quando ela tinha 16 anos, quando para fora em uma expedição de caça com o novo marido de sua mãe, Giacomo Feo, ela testemunhou a sua brutal emboscada e assassinato. Em 1500, a mãe de Bianca foi feita prisioneiro por Cesare Borgia e, aparentemente, estuprada por Rodrigo Borgia e Cesare. Cesare, em seguida, matou o marido de Bianca, Astorre Manfredi III, em 1502. Ela casou-se novamente, desta vez a contagem,Troilo I de' Rossi, que morreu em 1521, e depois disso desistiu de sua vida e morreu em 1522.

Também no FANDOM

Wiki aleatória