FANDOM

Bernardo Baroncelli
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Nessa foto é o da direta de trás
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Bernardo di Bandino Baroncelli (1453-1480) foi um banqueiro Pazzi e um dos conspiradores que tentaram matar Lorenzo de' Medici e seu irmão Giuliano. Ele cresceu aprendendo a odiar o Medici para o exílio de seus primos. Como um dos homens de Jacopo de' Pazzi contratado para matar Lorenzo, ele foi quem entregou o primeiro sopro de Giuliano. Baroncelli foi capturado quando tentava fugir para Constantinopla, mas escapou para San Gimignano. Baroncelli foi assassinado por Ezio Auditore da Firenze em San Gimignano . Ele era, evidentemente, tornando-se paranóico de Ezio e Lorenzo, e foi resmungando para si mesmo como se manter seguro. Além disso, quando Ezio apareceu, ele tentou escapar correndo, mas foi travado por Ezio.

Palavras finaisEditar

Baroncelli: Eu sabia que você viria ...

Ezio: Onde está Jacopo?

Baroncelli: Então, você quer fazer com ele o que você fez comigo?

Ezio: Ainda há tempo para você limpar sua consciência.

Baroncelli: Nós nos reunimos na igreja, quando uma reunião é convocada.

Ezio: Mi duole dover giungere a tanto. (Lamento ter que ir tão longe.) Requiscat em Pace. (Descanse em paz).

Come out And Play 5

Últimas Palavras

CuriosidadeEditar

Na vida real, quando a conspiração falhou, ele tentou fugir para Florença. Mas ele foi pego e foi enforcado, e encontraram um rascunho da execução feito por Leonardo da Vinci.

Também no FANDOM

Wiki aleatória