FANDOM

Íconedeera-AC4.pngÍconedeera-Bandeira Negra.png

AC4 The Benjamin.png

O Benjamin era uma poderosa escuna de guerra pertencente ao pirata Benjamin Hornigold durante a Época Dourada da Pirataria.

HistóriaEditar

1718Editar

No ano de 1718, o Benjamin e o Vingança da Rainha Anna atacaram um Man O' War que estava carregando um suprimento grande de remédios e drogas, para que eles pudessem curar a gripe que infestava Nassau. Durante a batalha, o Benjamin foi gravemente danificado pelo Man o' War e teve que recuar, com o Vingança continuando a luta. O amigo de Hornigold, Edward Kenway chegou a tempo de ajudar Ben mas decidiu continuar e ajudar o Edward Thatch em derrotar o Man o' War.

1719Editar

Em 1719, Ben traiu seus amigos piratas e entregou Nassau de "bandeja" aos Templários e então se juntou a eles, acreditando na visão deles de ordem e paz. Ben começou a caçar seus antigos amigos com a ajuda de John Cockram e Josiah Burgess, mas ele não conseguiu ou teve a coragem de ir atras de Jack Rackham, Charles Vane, Edward Thatch e [[Edward Kenway, pois eles já foram seus amigos mais próximos. Eventualmente, Woodes Rogers mandou Hornigold ir atras de Kenway e Bartholomew Roberts, uma ordem que ele seguiu. Rastreando Kenway e Roberts, ele conseguiu localizar-los em area perto da ilha de Santanillas e os atacou. O Benjamin e o Gralha se enfrentaram e após uma turbulenta batalha, o navio de Hornigold foi destroçado e queimado pelo Gralha e acabou encalhando na ilha próxima.

NotasEditar

  • Escunas são geralmente muito fracas e podem ser derrotadas pelo Gralha com facilidade, mas o Benjamin é relativamente mais forte que um brigue comum.
  • Se o jogador retornar a Santanillas após a morte de Hornigold e a encalhação do Benjamin, o navio não estará mais lá.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória