FANDOM


Íconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-Recollection

Bartolomeo d'Alviano
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Bartolomeo d'Alviano (1455 - 1515) foi um condottiero (líder mercenário), em Veneza. Ele era um homem forte, viril e extremamente grande, que sempre provocava seus inimigos, e manteve aliados seus espíritos em formas bizarras.

Ezio Auditore da Firenze ajudou Bartolomeo escapar de sua cela na prisão, na esperança de receber ajuda dele para assassinar Silvio Barbarigo. Depois disso, Ezio levou um certo número de homens do Bartolomeo em todo o distrito de Castelo para distrair do exército de Silvio. Logo depois da morte de Silvio, o controle dos militares do distrito de Veneza foi concedida a Bartolomeo.

Bartolomeo finalmente revelou-se um assassino, após a batalha de Rodrigo Borgia e Ezio pela Apple.

BiografiaEditar

Primeiros AnosEditar

Nascido na cidade de Alviano na Itália Central por Francesco d'Alviano e Isabella degli Atti, Bartolomeo cresceu para ser um soldado inteligente e engenhoso. Bartolomeo de alguma forma encontrou seu caminho para a Ordem dos Assassinos e se estabeleceu na zona do Castello de Veneza.

Retomada do distrito do Castello Editar

Em 1486, o templário Silvio Barbarigo tomou o controle sobre o distrito do Castello, e havia capturado a maioria dos homens de Bartolomeo, incluindo o próprio Bartolomeo. Felizmente para ele, Ezio Auditore, o filho do falecido do assassino Giovanni Auditore, veio em seu socorro e os dois lutaram seu caminho de volta para a casa de Bartolomeo.

Depois que Bartolomeo encontrou sua preciosa espada "Bianca", ele pediu a Ezio para resgatar alguns de seus homens que haviam sido capturados por bandidos do Silvio. Ezio resgatou com sucesso cada um dos mercenários e, ao voltar para Bartolomeo, foi encarregado de posicionar alguns dos homens em todo o distrito, a fim de provocar problemas suficientes para recuperar o território que havia perdido.

Ezio ajudou os mercenários, matando os guardas do distrito, o que permitiu que eles tomassem seus lugares. Após posicionar o último dos homens, ele subiu até a altura auge de uma torre, e lançou um fogo de artifício para sinalizar os homens para começar seu ataque.

A partir da torre, Ezio avistou Bartolomeo envolvido na batalha contra Dante Moroe e uma série de outros guardas, e correu para ajudá-lo. Como os Assassinos com êxito mataram a maioria de seus homens, Dante abandonou a batalha e fugiu para l'Arsenal.

Eles o seguiram, e apesar de Ezio estar prestes a derrotar Dante, ele foi capaz de escapar para o porto de embarque. Bartolomeo chamou Ezio para seguir o homem que fugia, que acabou levando-o direto para o Silvio. Os dois tentaram e fugir para o navio, mas foram capturados e assassinados por Ezio.

Depois, Bartolomeo agradeceu e felicitou Ezio por libertar o distrito do Castello da opressão de Silvio, e os dois se separaram.

Adquirindo a Apple of EdenEditar

Dois anos depois, ele se juntou com vários outros Assassinos para adquirir a"Apple of Eden" de Rodrigo Borgia, o Grão-Mestre dos Templários. No entanto,quando chegaram a localização de Rodrigo, eles encontraram Ezio já lutando contra ele e seus guardas.

Bartolomeo e os outros correram para seu lado e depois de matar todos os guardas e ferirem gravemente Rodrigo, o grupo todo revelou serem Assassinos um fato, até então desconhecido por Ezio. Eles, então, introduziram Ezio na Ordem no topo de uma torre alta.

A Batalha contra Papa Alexandre VIEditar

Em 1496, ele juntou-se à aos Orsini em uma batalha contra os Borgia, que tentavam tomar o território Orsini.

Os recursos de Bartolomeo foram reduzir a três fortalezas pelos Borgia, mas o espírito de luta permitiu que ele continuasse.Quando Cesare Borgia pensou que a vitória estava próxima, Carlo Orsini chegou bem a tempo de ajudar , ferindo Cesare no rosto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória