FANDOM

Íconedeera-Rogue.png

Barry Finnegan
BarryFinnegan.png
Informações biológicas
Morreu em

1766

Informações políticas
Afiliações

Cassidy Finnegan

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Rogue

Dublador

Alfredo Martins (Brasil)

Barry Finnegan era um irlandês que vivia em bairro de Greenwich, em Nova Iorque durante o século XVIII.

Biografia Editar

Ele e sua esposa Cassidy tiveram um filho que viria a se tornar um membro da Ordem dos Templários, embora ele nunca disse a seus pais sobre a Ordem; filho dos Finnegans "morreu sob circunstâncias desconhecidas" antes de 1756.

Assassin's Creed: Rogue Editar

Em algum momento entre o final de 1755 e início de 1756, os Finnegans foram convidados pelo tenente-coronel George Monro para cuidar de Shay Cormac, um indivíduo gravemente ferido. Enquanto Shay se recuperava na casa deles, ele os agradeceu e ficou em débito com o casal, e Shay chegou a defender-los de membros de uma gangue local de criminosos que invadiram sua casa.

Depois que os bandidos fugiram, Cassidy entregou a Shay as roupas de seu falecido filho, enquanto Barry lhe dava as suas armas que os homens de Monro tinham encontrado junto com Shay. Vestido e armado, Shay sai para as ruas para eliminar a gangue, e volta para a casa dos Finnegans, depois de ter cabado. Barry e Cassidy, em seguida, deixam Shay e Monro, para discutir os próximos passos na luta contra as gangues de Nova York.

Também no FANDOM

Wiki aleatória