FANDOM


A data exata em que os europeus se assentaram nesse território é desconhecida, mas os holandeses enfrentaram os nativos locais nos primeiros dias da Nova Holanda. Em 1655, um colonizador holandês publicou um documento que se referia à área como "Slapershaven", ou, literalmente, "Abrigo dos Dormentes". Em 1664, os ingleses assumiram a colônia e a rebatizaram de Nova Iorque. A vila seria oficialmente incorporada como North Tarrytown no século XIX. A versão anglicizada desse nome não apareceu até mais tarde e não foi usada como o nome da cidade até séculos depois.

A vila é mais conhecida como o cenário da história "A Lenda de Sleepy Hollow", de Washington Irving.

(A história de Irving teve tanto sucesso que fez com que North Tarrytown mudasse seu nome para Sleepy Hollow em 1996, mas não bastante para fazer alguém chamado Ichabod atraente ou popular. –V.)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória