FANDOM


Zw-julianodemédici

Data de nascimento: 1453.
Ocupação: Nobre.

Irmão do estadista Lourenço, o mulherengo Juliano de Médici era bem conhecido pelos torneios de justa, pelo seu físico atraente e pelo filho ilegítimo.

Quando Juliano foi morto na Conspiração dos Pazzi, o filho Júlio foi considerado legítimo devido a uma lacuna na lei canónica que permitia que os casamentos ocorressem em privado entre duas pessoas, o que significava que os seus pais podiam ter casado sem contar a ninguém. Cuidado, Católicos! As vossas amantes têm mais poder do que imaginam.

Depois de ser considerado um Médici legítimo, Júlio, nascido da filha de um comerciante, veio a converter-se no Papa Clemente VII.

Clemente VII foi Papa durante o Saque de Roma em 1527, em que esteve prisioneiro no Castelo de Santo Ângelo. Escapou aos seus captores disfarçado de... comerciante.

Neto de comerciante escapa ao seu passado de pobreza para se tornar Papa e acabar uma vez mais como comerciante. Oh, a ironia...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória