FANDOM

DIÁRIO DE MAQUIAVEL ENTRADA #1

"Eu prometi a mim mesmo que, antes de eu morrer, eu faria um esforço para registrar em papel cada lição de vida que aprendi para que os homens bons do futuro aprendam sobre os homens maus do passado. Nas próximas páginas eu escreverei sobre um dos planos de César Bórgia que teria causado a queda de Roma, não fosse por mim e pelos Assassinos da Itália."

Embora acredite-se que a Irmandade dos Assassinos tenha abandonado Monteriggioni e que a Villa Auditore tenha sido abandonada, um Assassino ainda estava agindo como um guardião dos cidadãos e protetor das câmaras secretas sob a cidade.

Em uma manhã, três homens agindo como coletores de impostos entraram na cidade e começaram a molestar alguns cidadãos, machucando as mulheres e chutando os homens. O Capitão de Guarda da cidade foi obviamente subornado, pois ele ordenou que seus homens seguissem e protegessem os coletores de impostos. O Assassino reagiu rápido e caçou-os um por um. Os cidadãos removeram rapidamente os corpos dos mercenários das ruas e a cidade voltou à rotina diária. Ele então voltou para as câmaras secretas e então percebeu que, enquanto estava fora protegendo os cidadãos, alguém entrou nas câmaras e roubou um Artefato dos Assassinos. O artefato era um dos baús que antes pertenciam a Mario Auditore.

"Acredito que os três mercenários tenham sido uma mera distração. Havia um quarto homem que usou os mercenários para distrair o Assassino para que ele pudesse roubar o baú."

Também no FANDOM

Wiki aleatória