FANDOM


Meu amor,

Escrevo estes pensamentos na esperança de que um dia tenha a coragem de os partilhar contigo. Um dia saberás, sem dúvida, que traí o Giovanni, rotulei-o de traidor e sentenciei-o à morte.

Provavelmente, a história julgará este acto como uma questão de política e ganância. Não foi o ódio que forçou a minha mão, mas sim o medo. Quando os Médici roubaram tudo o que tínhamos, fiquei com medo. Por ti. Pelo nosso filho. Pelo futuro. Que esperança neste mundo para um homem sem meios adequados?

Ofereceram-me dinheiro, terras e um título em troca da minha colaboração. E foi assim que traí o meu melhor amigo. Por muito desprezível que seja o acto, na altura parecia necessário. E mesmo agora, olhando para trás, não vejo outro caminho...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória