FANDOM


Apesar de assentamentos nórdicos antigos terem sido encontrados em Terra Nova e em outras partes da América do Norte, foi somente após a famosa jornada de Christoffa Corombo, em 1492, que houve contato significativo através do Oceano Atlântico. As potências europeias correram para colonizar a América.

(A Abstergo insiste em escrever "Cristóvão Colombo" assim. Tem algo a ver com o Sujeito 17, mas não sei nada além disso. É enlouquecedor. –V.)

O Atlântico Norte, com o seu clima mais frio, tornou esse processo difícil. Os invernos gelados, assim como a resistência dos povos indígenas, resultou no fracasso de muitos assentamentos europeus.

Contudo, no século XVIII, as colônias estavam bem estabelecidas e as rotas de comércio pelo oceano eram comuns. Mesmo assim, as regiões mais ao norte continuavam relativamente inexploradas, com o gelo bloqueando a passagem até dos exploradores mais aventureiros.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória