FANDOM


A região de Albany era originalmente habitada pelas tribos algonquinas, especialmente os moicanos e os iroqueses. Albany foi reivindicada pelo explorador holandês Henry Hudson, em 1609, e foi estabelecida em 1614, com a criação de postos de comércio logo depois.

Os ingleses assumiram controle da área em 1664, e renomearam a cidade de Beverwijck como Albany. Com o aumento da tensão entre os ingleses e os franceses, tropas foram reunidas em Albany para atacar as colônias inimigas no norte. O Coronel William Johnson reuniu seus aliados na Confederação Iroquesa e os convenceu a declarar guerra aos franceses.

Os Senhores Britânicos do Comércio sugeriram que as colônias se reunissem em Albany para discutir sua defesa comum. Foi nessa reunião que Benjamin Franklin propôs uma união entre as colônias.

(Eu gosto mais dos Senhores do Tempo Britânicos, se é que você me entende. –V.)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória