Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assasssin's Creed: Utopia

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
1000px-ACUtopia.png

Assassin's Creed: Utopia é um jogo cancelado na plataforma GREE, disponível nos dispositivos com Android e iOS da Apple, que está previsto para ser lançado em dezembro de 2012. A história do jogo terá ligação com Assassins Creed III, mas não haverá links em termos de jogabilidade.

Utopia terá lugar no século 17, no início da colonização da América. Estende-se por mais de 150 anos, para ajudar os jogadores a "descobrir como os Assassinos influenciaram na história e ajudaram a moldar as nações de treze colônias originais". Ele se concentra sobre os imigrantes que viajaram para o Novo Mundo para criar a sua própria utopia, longe da perseguição em Europa. Depois de tomar interesse no período, em tempos modernos, Abstergo Industries criou algo que chamaram de "Utopia".

A jogabilidade envolve “construir a sua própria cidade utópica colonial”, e terá mais de um “cunho social" do que qualquer um dos jogos anteriores. Os Assassinos de cada colônia terão com seus inimigos "batalhas épicas em tempo limitado", e os jogadores serão capazes de pit sua força contra os amigos em brigas assíncronos 3D.

GaleriaEditar

AC U City Development.jpg

Ambiente

Utopia.jpg

Arte de conceito

Utopia 1.jpg

Área de trabalho

Utopia 2.jpg

Batalha na cidade

Utopia fighting.jpg

Batalha na floresta

Também no Fandom

Wiki aleatória