FANDOM

Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-Project LegacyÍconedeera-RussiaEra-ACiÍconedeera-A QuedaÍconedeera-A CorrenteÍconedeera-Assassinos

Assassinos Russos
Insígnia Russa-R
Informações organizacionais
Título de líder

Mentor

Sede

São Petersburgo

Locais

Moscou
Protvino

Organizações relacionadas

Assassinos
Bolcheviques
Naródnaia Vólia

Informações adicionais
Membros notáveis

Nikolai Orelov
Aleksandr Ulyanov
Galina Voronina

Os Assassinos Russos foram a Irmandade dos Assassinos localizada ao redor da Rússia, formada algum tempo após o início do século XVI.

No final do século XVIIII, os assassinos russos priorizaram a abolição da regra sobre a Rússia czarista, ainda mais quando alguns dos czares russos tinham se aliado com os templários. Foi o assassino russo Nikolai Orelov que causou tanto o desastre de trem Borki e quanto a explosão de Tunguska, dois eventos desastrosos da história da Rússia , e os assassinos estavam mais tarde ao lado dos bolcheviques durante a Revolução Russa.

HistóriaEditar

Espionar o KremlinEditar

Durante o século XV, os Assassinos Italianos enviaram vários Assassinos, incluindo Pietro Antonio Solari e Ridolfo "Aristotele" Fioravant , para Moscou , onde foram recrutado pelo czar Ivan III Vasilevich como arquitetos para trabalhar no Kremlin. Sem o conhecimento de Ivan, eles secretamente mantiveram um olho em suas atividades e ambições, informando aos assassinos na Itália.

No entanto, em 1493, Ivan descobriu que Solari e Aristotele eram espiões, e matou Solari. Aristotele, percebendo Ivan estava perto de descobrir quem eles trabalhavam, virou-se para o culpado pelo assassinato. Além disso, ele começou a criar rumores sobre o renascimento da Sect Strigolniki.

No início de 1500, Ezio Auditore da Firenze enviou um grupo de aprendizes Assassinos a Moscou para descobrir o que aconteceu com Solari. Os assassinos se infiltraram no Kremlin, batendo um grupo de guardas inconscientes e documentos eventualmente encontraram apontando que Aristotele assassinou o Solari. Depois de uma busca para a localização de Aristotele, oferecendo pequenas quantidades de moedas de rumores, eles foram dirigidos a uma igreja onde Aristotele criou os rumores de esconder. Ter ameaçado os sacerdotes para atrair Aristotele, ele saiu para proteger o seu povo e explicou suas ações para os aprendizes. Os aprendizes realizados os planos Aristotele tinha feito para enganar Ivan, os assassinos estavam trabalhando para a Seita Strigolniki, até que encontraram dois dos investigadores de topo de Ivan. Matando os dois homens, eles esculpiram os corpos com o símbolo da seita Strigolniki e deixou-os pendurados nas vigas da igreja, com Aristotele deixando uma nota declarando-se o líder da seita. Os aprendizes e Aristotele voltaram a Roma para questionar Aristotele, e espiões novos dos assassinos foram enviados a Moscou.

O Narodnaya VolyaEditar

No final do século XIX, os assassinos russos tornaram-se conhecidos do público como a Volya Narodnaya, uma organização de esquerda rapidamente associada ao terrorismo. O Volya Narodnaya foi fundado com o único propósito de se opor e remover a aristocracia russa, seguindo o czar Alexandre II da nova aliança formada com os templários. O Volya Narodnaya fez várias tentativas contra a vida do czar, até que foram finalmente bem sucedidas em 13 de março 1881, quando o czar foi morto durante um bombardeio. Filho do Czar Alexandre II e seu sucessor, Alexandre III, continuou sustentando os laços dos Templários, seu pai havia se formado. O Volya Narodnaya continuou sua luta contra a Casa de Romanov, novamente fazendo várias tentativas contra a vida do czar. Em 1887, a polícia secreta de Alexandre descobriu sobre um plano de assassinato dos assassinos contra ele e teve os conspiradores presos. Todos os conspiradores foram enforcados dois meses depois, entre os quais estava Aleksandr Ulianov, irmão de Vladimir Lenin. No ano seguinte, o Mentor enviou Nikolai Orlov em uma missão solitária para se infiltrar no trem imperial do czar equitação da Criméia para São Petersburgo e matá-lo. Orelov, lutando contra o seu caminho através do trem, apesar de ser dito para não usar a violência sempre que possível, chegou ao carro de jantar onde possivelmente o czar estaria só para encontrar presente a família de czar. O próprio Alexandre atacou o assassino solitário por trás, e seguiu-se uma luta dentro do carro, acabou fazendo o trem descarrilar, o evento que seria conhecido como o desastre de trem Borki. Depois de resgatar a sua família, o czar tirou o Cetro Imperial - secretamente uma equipe do Éden - e ousou no Assassino para lutar. Alexander facilmente retomou a equipe e vencendo Orelov, mas poupou a vida do assassino quando ele percebeu que sua família iria testemunhar a cena.

A Explosão de TunguskaEditar

Em 1908, Nikolai Orelov e dois outros assassinos encontrado e interrogado um templário chamado Dolinsky, que - sob as ameaças pesadas de Orelov - deu-se o local onde a equipe do Éden foi localizada; Tunguska, anteriormente tomadas há pelo agente Templário Grigori Rasputin. Os Assassinos, contatado Nikola Tesla, um cientista que foi previamente e fortemente desacreditado e caluniado pelos Templários industrialista nos Estados Unidos, e ofereceu-lhe a oportunidade de vingar-se dos Templários por eletricidade de radiodifusão para a instalação de Tunguska para destruí-la, enquanto Orelov e seus dois companheiros foram obrigados a recuperar o artefato a partir da instalação. Os assassinos entraram no centro de pesquisa e mataram os guardas Templários dentro, mas era tarde demais para completar seu objetivo. Assim que Orelov estendeu a mão para pegar o Staff, Tesla transmitiu eletricidade para as instalações, fazendo com que a explosão de Tunguska. Orelov foi o único sobrevivente.

MembrosEditar

Aliados

ReferênciasEditar

Predefinição:ACAQ

Também no FANDOM

Wiki aleatória