FANDOM

Insignia 1
Os Assassinos romanos foram da Irmandade dos Assassinos localizada no Império Romano.

HistóriaEditar

Em 44 a.C., 40 senadores, secretamente assassinos, conspiraram contra o general romano e ditador Gaius Julius Caesar. Eles se conheceram em uma caverna secreta debaixo de onde a Santa Maria in Aracoeli, mais tarde, ficaria de pé e elaborou planos para o assassinato, liderados por Marcus Junius Brutus e Cassius Longinus Gaius. Brutus descobriu um cofre antigo, onde recebeu visões de futuro sobre o assassinato de César. Este Brutus motivou mais, e em 15 de Março de 44 a.C., 23 dos Assassinos esfaquearam César ate morte. Mais tarde, Brutus foi derrotado na batalha de Filipos por Marcus Antonius, e cometeu suicídio logo em seguida. Quando o Assassino romano encontra seu corpo, eles tentaram reanimá-lo usando o Sudário do Éden, no entanto, ele só foi revivido por um breve momento, antes de finalmente morrer mais uma vez. Em 24 de Janeiro de 41 d.C., o romano Assassino Leonius matou o imperador romano Calígula com um punhal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória