Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassinos Franceses

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Project Legacy.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-Rogue.pngÍconedeera-Unity.pngÍconedeera-Assassinos.png

PL MasterHQ.png Ezio, meu amigo! Como posso servir?

Este artigo precisa desesperadamente de uma repaginada. Por favor, melhore-o de todas as maneiras necessárias para atingir um padrão mais elevado e seguir o nosso Manual de Estilo.

Assassinos Franceses
250px
Informações organizacionais
Locais

França

Organizações relacionadas

Assassinos

Informações adicionais
Membros notáveis

Pierre Bellec
Guillaume Beylier
Thomas de Carneillon
Arno Dorian
Charles Dorian
Mirabeau
Hervé Quemar
Sophie Trenet

Os Assassinos Franceses foram a Irmandade dos Assassinos localizada na França. Eles foram mais notáveis pelos seus envolvimentos na dispersão pública da Ordem dos Templários em 1307, prevenindo que os Templários se infiltrassem na Corte Real no início do século XVI, e uma tentativa controversa de acabar com a Guerra de Assassinos contra Templários através de uma paz inquieta, antes da eclosão da Revolução Francesa.

História Editar

Destruição dos Templários Editar

No início do século 14, os assassinos manipularam o rei francês, Felipe le Bel, para tentar e destruir os Templários. Eles transformaram a Igreja contra eles, aliado dos Templários anteriores, e quase destruiu a Ordem. O Grão-Mestre dos Templários, Jacques de Molay , e outros 60 foram queimados na fogueira, aparentemente destruir a Ordem. No entanto, sem o conhecimento dos Assassinos, nove líderes templários tinham ido de metro e continaram seu trabalho em segredo.

Não se sabe muito sobre as atividades dos Assassinos franceses após este ponto, até que, no início do século 16, o rei Luís XII deixou Paris e discutiu com Fernando II sobre a posse de Nápoles, deixando os seus ministros das Relações Exteriores no comando. Estes homens foram os Borgias.

Para escapar da peste, Erasmus pretendia contratar um carro para fora da cidade, que os Templários se disfarçaram de passageiros e ofereceu-lhe uma carona. Com a vida de Erasmo em perigo, os assassinos franceses e uma equipe de Ezio Auditore da Firenze rastreando-os, e com tiros de coordenadas, que matou todos os guardas. Após resgatar Erasmus, disse-lhes que os Templários estavam segurando outro cativeiro Assassino.

Em seguida, os assassinos tentaram encontrar o seu companheiro-irmão de armas, que haviam sido capturados por homens que trabalham para os Templários, os Bórgias. Um grupo de assassinos italianos enviados de Roma por Ezio foram capazes de receber informações sobre o paradeiro de ministros corruptos do assassino, e eles rastrearam Arcebispo Georges d'Amboise, antes de interrogá-lo. Ele revelou os nomes dos ministros Templários associado, a quem os assassinos depois de mortos e enterrados.

Depois disso, os assassinos italianos resgataram o assassino francês da mansão ele foi detido, mas acabou por sucumbir aos seus ferimentos. No entanto, o assassino tinha sido corajoso o suficiente para revelar informações apenas falsas, mesmo em tortura. Ele também alertou seus salvadores para ter cuidado com o Orsini, que tinha ligações com os templários.

Em 1511, o rei Luís XII tornou-se cansado de Marselha as ameaças de secessão, motivados pelos assassinos franceses, e ordenou a seu exército expulsar todos os assassinos da cidade. Ajudado por assassinos otomanos enviados de Constantinopla por Ezio Auditore, a força combinada dos Assassinos prejudicaram os esforços do exército, embora sem violência.

Membros Editar

  • Augustin Grisier
  • Pierre Guilbert
  • Louise Harly
  • Camille Hautcoeur
  • Philippe Hélissant
  • Marguerite Huet
  • Claude Hure
  • Catherine Imbert
  • Charles Imbert
  • Edmé Leblanc
  • Simon Leblanc
  • Laurent Lemaire
  • Claude Lejeune
  • Madeleine Leroux
  • Louis-Joseph d'Albert de Luynes
  • Maréchal
  • Marguerite Mignot
  • Mirabeau
  • Mireille
  • Paul Morot
  • Guillaume de Nogaret
  • Didier Paton
  • Hervé Quemar
  • Élisabeth Roger
  • Laurent Rousseau
  • Nicolas de Saint-Prix
  • William de Saint-Prix
  • Germain Savin
  • Thomas Simon
  • Le Téméraire
  • Sophie Trenet
  • Denis Varlet

Aliados:

Referências Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória