Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassinos Egípcios

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Insignia 3.png
Os Assassinos egípcios eram da Irmandade de Assassinos localizados no Egito, um das poucas Irmandades que existiu por mais de mil anos.

HistóriaEditar

Em 12 de Agosto do ano 30 a.C., o egípcio Assassino Amunet infiltrado no palácio da rainha egípcia Cleópatra, e matou-a com um veneno. Em 1257, Darim Ibn-La'Ahad, o filho do Mentor dos Assassinos levantinos, Altaïr Ibn-La'Ahad, mudou-se para Alexandria após os assassinos do Levante foram extintos. Darim juntou a viúva de seu irmão falecido e suas crianças, o que levou à sua integração na linhagem dos Assassinos egípcios. Por volta de 1511, os Assassinos egípcios estavam sob a liderança de seu Mentor Iskender, descendente de Altaïr Ibn-La'Ahad. Ele foi capturado para ser executado naquele ano, mas foi salvo por assassinos otomanos enviados de Constantinopla pelo Mentor dos Assassinos italianos, Ezio Auditore da Firenze.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória