FANDOM

Íconedeera-AC3Íconedeera-LiberationÍconedeera-Assassinos

Assassinos Coloniais
Americanos
Informações organizacionais
Fundador

John de la Tour

Título de líder

Mentor

Sede

Davenport Homestead

Organizações relacionadas

Assassinos
Gangues

Informações históricas
Data de formação

1746

Data de colapso

1763

Data de reorganização

1770

Os Assassinos Coloniais foram a Ordem dos assassinos localizada nas Colonias Americanas. A Irmandade foi fundada por Juan de la Tour depois de sua chegada a America. Depois de ter sido recrutado em 1730, Achilles Davenport tornou-se o mentor dos Assassinos Coloniais em 1746. Ele tinha sorte pois facilmente recrutava novos membros e tinha talento para ser líder.

Em 1763, os Templários lançaram um ataque contra os Assassinos e a irmandade foi dizimada. Todos os membros foram caçados e mortos, com exceção de Aquiles, que foi capturado e julgado pelos Templários mas foi solto com a condição de ter que sair da Ordem.

Mais tarde, em 1770 o Mohawk Connor entrou na Irmandade sob a tutela de Aquiles. Em 1774, Connor começou a reconstruir a ordem quando ele recrutou Stephane Chapheau em Boston. Mais tarde Chapheau e Connor participaram da Festa do Chá de Boston onde tirou muito dinheiro do Templários.

Já em 1780, Connor tinha recrutado outros Seis membros (Sendo eles: Stephane Chapheau, Clipper Wilkinson, Jamie Colley, Jacob Zenger, Deborah Carter e Duncan Little) para a Ordem depois de ajudá-los com suas causas, cada um deles permitiu a Connor uma tática diferente para chamar seus recrutas veja:

Recruta Assassino Habilidade de Ataque
Stephane Tumultuar
Clipper Atirar de Longe
Jamie Organizar Emboscada
Jacob Escolta Inimiga Disfarsada
Deborah Distrair
Duncan Guarda-Costas

Após o renascimento da Ordem, o grupo rapidamente trabalhou para destruir o domínio dos Templários. Em suas batalhas Connor assassinou vários conspiradores templários. Connor assassinou William Johnson por ameaçar seu povo caso eles se recusacem a vendem suas terras, John Pitcairn por paralisar os Patriotas, Thomas Hickey por tentar assassinar George Washington, Benjamin Church por roubar suprimentos dos Patriotas, Haytham Kenway, por liderá-los e tentar espalhar a causa Templária e Charles Lee por tentar reconstruir a a Ordem dos Templário.

Também no FANDOM

Wiki aleatória