FANDOM


Os Assassinos Chineses foram a Irmandade dos Assassinos localizada na China. Predefinição:Caixa de informações de grupos Focada principalmente em lidar com os Templários apoiados pelos imperadores chineses, os assassinos chineses sempre estiveram em situações difíceis, já que a maior parte da China era controlada por Templários.

Em 1524, os assassinos chineses quase foram destruídos pelo imperador Jiajing, e os restantes dos assassinos fugiram buscando ajuda dos assassinos de outras regiões do mundo.

HistóriaEditar

Assassinato de Qin Shi HuangEditar

Durante o século 3 a.c Qin Shi Huang era apoiado pelos Templários, mais tarde com esse apoio ele se tornou o primeiro imperador da China.

No entanto em 210 a.c, o assassino Wei Yu matou o imperador com uma lança, fazendo de Wei Yu um dos membros mais conhecidos na Ordem. (Favor consultar: Qin Shi Huang, não foi assassinado por uma lança, e sim, por uma bebida com altas taxas de mercúrio. Faleceu em Setembro de 210 a.C. no palácio da prefeitura de Shaqiu,)

Destruição por YongleEditar

Por volta do século XV, os assassinos chineses eram comandados por Fang Xiaoru. Em 1402, Zhu Di ou Yogle se tornou imperador, começando assim a queda da irmandade quando ele deu a ordem de capturar e executar membros da Irmandade Chinesa, incluindo Fang Xiaoru. No entanto uma assassina chamada Li Tong e seu aprendiz conseguiram escapar da execução com uma Maça do Eden. O que fez Li dedicar sua vida protegendo a Maça e mantendo longe das mãos de Yongle.
ChineseAssassinsEscape

Em 1424, quando Yongle estava tentando acabar com um rebelião no Deserto Gobi, Li Tong acabou entrando na tenda de Yongle e matando-o.

Queda da IrmandadeEditar

Em 1521, após a morte do imperador Zhengde e o governo preocupado em achar um herdeiro adequando, os assassinos se infiltraram no Palácio imperial para resgatar concubinas do imperador. No processo eles acabaram recrutando uma mulher chamada Shao Jun, embora muitas concubinas tiveram de ser deixadas para trás.

Em 1524, o novo imperador Jiajing, apoiado pelos Templários, quase destruiu a Irmandade Chinesa, determinado a eliminar qualquer grupo que fosse contra ele.

Os asssassinos restantes viajaram para várias partes do mundo, e Shao Jun e seu mentor foram para a Itália em busca de do mentor lendario Ezio Auditore da Firenze. Em Ven

-ACE-V 10

eza eles foram interceptados pelos soldados de Jiajing e o mentor de Shao Jun acabou sendo morto. Shao Jun então seguio para Florença, diretamente para a casa de Ezio, sendo recebida primeiramente por Flávia Auditore, mais tarde Shao Jun pede a Ezio para ensinar os caminhos da ordem, apesar disso o então ex-Mentor agora com 65 anos a primeiro pedido ele recusa, mas após ouvir sobre o destino da Irmandade Chinesa, Ezio começa a ensina-la sobre a Ordem e até luta contra subordinados de Jiajing.

Quando Shao Jun foi parti de volta para a China Ezio a entregou uma pequena caixa e disse para só abri quando ela tiver se perdido do seu caminho.


TécnicasEditar

As técnicas dos assassinos chineses são muito diferentes dos outros assassinos, eles não usam uma Hidden Blade em seus braços como os assassinos do Ocidente e do Oriente Médio, mas sim usavam uma Hidden Blade em seus pés e agulhas escondidas nos braços.
ACE-V 9

Shao usando sua Hidden Blade no pé

Após o encontro de Shao Jun com Ezio os assassinos chineses começariam a usar o Dardo e Corda que com o tempo foi usado pelos outros assassinos, incluindo Ratonhnhaké:ton .

VestesEditar

Os Assassinos Chineses nem sempre usavam as roupas normais de assassino. Em muitos casos usavam roupas tradicionais chinesas, o que dificultava serem reconhecidos como assassinos.

Mas durante a Renascença, que os assassinos chineses começaram a usar as vestes de assassino; Apesar disso eles não usavam só o branco assassino, como Shao Jun que usava preto e vermelho

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória