Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassinos Aprendizes

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-AC3.png

Os Aprendizes eram membros da Ordem dos Assassinos, treinando para serem assassinos completos.

Durante a Renascença os cidadães oprimidos pelos Templários eram recrutados por Ezio Auditore em Roma e Constantinopla, servindo para reforçar a presença da ordem na região e para combater a ameaça dos Templários na região. Ratonhnhaké:ton também recrutava cidadãos em Nova Iorque e Boston durante a Revolução Americana.

HistóriaEditar

Aprendizes2.png

Ezio e aprendizes atacando Cesare e os guardas papais

Idade Média Editar

Um aprendiz geralmente nascia na ordem, com um ou ambos os pais sendo assassinos, mesmo caso de Altaïr Ibn-La'Ahad e Abbas. Aprendizes começam sua formação ainda jovens, progredindo em sua missões até ser promovido ao posto de Assassino.

Durante as Cruzadas os aprendizes eram treinados em Masyaf. Tempos mais tarde sob a liderança de Altair, a Ordem foi reconstruída com novas técnicas e algumas regras e restrições desfeitas.

Usando o conhecimento da Maça do Éden, os Assassinos foram se espalhando pelo mundo - um tentativa de tornar a ordem mais global - e foram criados muitos ramos dos assassinos na época.

RomaEditar

Tendo testemunhado as chances da ordem ser destruída em Roma, bem como a opressão que os Borgias criavam, Ezio convencia Nicolau Maquiavel de que os Assassinos precisariam de soldados leais com força e coragem para enfrentar os Borgia.

Os primeiros assassinos foram recrutados em 1501, logo após o resgate de Caterina Sforza do Castel Sant'Angelo. Ezio viajou pela cidade, auxiliando os cidadões sempre que podia, encontrando muitos deles sendo aterrorizados ou fazendo uma oposição aos guardas de Roma.

Após salva-los de seus problemas, ele poderia oferecer a cada cidadão a oportunidade de se juntar a a irmandade e caso eles aceitassem, seriam enviados a Nicolau para serem treinados como assassinos.

A Ordem foi crescendo, operando com vários recrutas - homens e mulheres - que foram ensinados com várias habilidades de combate, parkour, roubo, se esconder, entre outras habilidades dos assassinos. Os aprendizes poderiam ser enviados em missões por toda a Europa e Ásia, com o objetivo de conseguir experiência. Quando não estão fazendo missões podem auxiliar Ezio em suas missões.

ConstantinoplaEditar

Em Constantinopla, Ezio foi capaz de recrutar aprendizes de forma semelhante como tinha feito em Roma, mas alguns dos cidadões criavam desafios para Ezio e se ele os vencesse o cidadão entraria na ordem.

Quando recrutados Ezio poderia envia-los para missões pela Europa e Ásia e torna-los líderes dos esconderijos dos assassinos para protegê-lo dos ataques Templários.

AméricaEditar

Durante a revolução americana Ratonhnhaké:ton (Mestre) era capaz de recrutar até 6 assassinos para seu grupo. Estes cidadões foram de alguma forma pressionados pelo exército britânico. Seu primeiro aprendiz foi Stephane Chapheau, um homem de origem francesa que foi recrutado em Boston, quando Connor ajudou-o a combater violentos cobradores de impostos.

Duncan Little era um irlandês recrutado por Connor no Norte de Boston. Ele deixou a Irlanda por causa da sua família. Ele virou um assassino para se livrar dos fiscais que extorquiam dinheiro dos comerciantes.

Clipper Wilkinson ele foi encontrado no Sul de Boston. Ele estava tentando parar os responsáveis pelo recrutamento de pessoas para o exército britânico. Uma vez participando ele deu sua pontaria para a Irmandade.

Jamie Colley foi encontrando no Oeste de Nova Iorque. Ele estava tentando evitar uma propagação de uma doença na cidade, principalmente nas áreas afetadas pelo grande incêndio de Nova Ioque em 1776.

CuriosidadesEditar

Aprendizes.gif

Ezio dando a ordem a seus assassinos, perceba que um deles é uma mulher.

  • Os Aprendizes só tem uma Hidden Blade, enquanto Ezio tem 2.
  • Todos terão de aprender a dar um Salto de Fé .
  • Há uma cena onde um aprendiz vira um mestre assassino, e ele executa o Salto de Fé no rio. Ironicamente ninguém no jogo sabe nadar (exceto Ezio).
  • Mesmo empurrando seus assassinos a água eles irão afundar, mas não morrerão, e poderá ser chamado a combate novamente.
  • Os assassinos que cobrem o rosto tem o significado de ser de classe mais baixa.
  • Ezio e seus aprendizes tem praticamente o mesmo uniforme (se você optar por não escolher a cor de cada uniforme), embora nos outros jogos o Mestre assassino veste preto, Ezio ainda é o mestre.
  • Os aprendizes poderão pegar um cavalo de um guarda se estiver desmontado, impedindo-o de fugir, assim deixado o cavalo para Ezio usar ou para si próprios.
  • Os assassinos que tem uma Hidden Blade quando são mandados para atacar usam a seguinte tática:Enquanto um distrai o inimigo outro o mata pulando em cima dele, com Ezio isso não é possível depois do inimigo já estar em guarda em Assassin's Creed II.
  • Embora em Assassin's Creed II os assassinatos são as escuras, em Assassin's Creed Brotherhood eles voltam aos hábitos do começo da ordem, atacando ao ar livre, talvez pelo motivo de dar as pessoas motivo para lutar.
  • Os aprendizes poderão atirar flechas quando dado o sinal. Conhecido como "arrow storm"(rajada de flechas).
  • Quando um assassino é morto em batalha perto do jogador, você quando estiver anônimo terá a opção de "se despedir" do assassino.
  • Sempre quando os assassinos terminam de matar o alvo desejado, eles falam algo como "requiescat in pace","rest in peace" ou algo fúnebre assim como o Ezio tem o costume de dizer.
  • Embora os assassinos de nível mais alto tenham bestas, eles não usam como os guardas montados em cavalos.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória