Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed II

1 015 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Mundoreal.pngÍconedeera-emdestaque.png

Logopequenodawikipédia.png
"Eu não escolhi este caminho. Ele foi escolhido para mim. No início, eu pensei que a vingança seria fácil. Durante trinta anos eu vivi nas sombras, visitando aqueles que mereciam morrer, e desaparecia com o vento. Eu não sei quem começou essa conspiração, mas eu sei quem vai acabar com ela. Meu nome é Ezio Auditore da Firenze. Tal como o meu pai antes de mim, eu sou um Assassino."
―Ezio Auditore da Firenze, Trailer de Lançamento de Assassin's Creed II.


Assassin's Creed II é um jogo de 2009 desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi lançado em 17 de novembro de 2009 (EUA), 19 de novembro de 2009 (AU) e 20 de novembro de 2009 (no mundo inteiro) para PlayStation 3 e Xbox 360 A versão para PC foi lançada em 6 de março de 2010 (Reino Unido) e 9 de março de 2010 (EUA).

A sequência direta de Assassin's Creed, o jogo concentra-se novamente em Desmond Miles depois que ele escapa da Indústrias Abstergo, com a ajuda de Lucy Stillman. Em uma tentativa de frustrar os templários modernos, Desmond usa um novo Animus para reviver as memórias genéticas de seu antepassado, Ezio Auditore da Firenze, que viveu na Itália durante a Renascença e se torna um assassino depois que sua família é traída. Enquanto controla Ezio, o jogador pode explorar grandes regiões e cidades italianas.

Jogabilidade Editar

Assassin's Creed II é semelhante ao seu predecessor em muitas maneiras. O jogo não é linear e pode ser considerado um jogo de mundo aberto onde se pode viajar livremente nas regiões da Itália. O Animus é substituído pelo Animus 2.0 que, ao contrário do primeiro, possui uma base de dados dentro do jogo com informações históricas sobre lugares, personagens, serviços ou glifos encontrados.

O jogador é agora também capaz de nadar, e a Eagle Vision foi melhorada para permitir uma vista de terceira pessoa e de ser usada enquanto a personagem move-se. Uma versão jovem de Leonardo da Vinci é incluída no jogo, em que ele traduz páginas do Codex deixadas por Altaïr, permitindo um melhoramento de armas. Outras armas como espadas, punhais e maças podem ser compradas ao longo do jogo. Leonardo também contribui para o jogo com a inclusão da sua máquina voadora numa das missões do jogo. O jogador também pode usar gôndolas e andar em cavalos que são encontrados.

Monteriggioni-modelo.png

Um novo sistema económico permite que o jogador lucre das renovações e melhoramentos da cidade.

Monteriggioni, a vila da família Auditore, serve como o quarte-general primário de Ezio ao longo do jogo e um novo sistema econômico permite que a propriedade seja melhorada e

reforçada, gerando lucro para o jogador em intervalos de 20 minutos. Enquanto as lojas dentro de Monteriggioni são renovadas e melhoradas, Ezio recebe descontos em certos bens que lhe são vendidos. Quanto mais a propriedade é melhorada, mais lucro é gerado, sendo também afetada pela compra de quadros, armas e armaduras e pela coleção de vários itens. Alguns itens são mostrados pela vila enquanto são colecionados e o quarto pessoal de Ezio é atualizado com retratos das suas vítimas ao longo do jogo.

Devido às queixas de algumas das missões do jogo original, Assassins Creed II possui um sistema de missões ampliado e estruturado. Há aproximadamente 200 missões em todo o jogo, com cerca de metade deles sendo relevantes para o enredo principal. Missões secundárias incluem a localização e busca de áreas escondidas que após a exploração e conclusão bem-sucedida vão premiar Ezio com selos de assassinos do passado. Na coleção completa dos seis selos, Ezio terá o direito de usar a poderosa armadura de Altaïr .

O jogo também possui um sistema levemente semelhante às "falhas" de Assassins Creed, onde pressionar um botão específico durante uma cena irá produzir mudanças e ações específicas dentro da cena.

SinopseEditar

AC-2-gamepage-SS1 139137.jpg

O jogo começa com Desmond dando um breve monólogo sobre os acontecimentos do primeiro jogo e sua situação atual. Poucas horas após os eventos de Assassins Creed , no ano de 2012, Desmond Miles conta como ele foi mantido prisioneiro pelos Templários, e estava sendo forçado a reviver as memórias genéticas de seu ancestral, Altaïr Ibn La'Ahad, a fim de ajudar a Abstergo em descobrir a localização de artefatos conhecidos coletivamente como "Pedaços do Éden".

Devido ao “Bleeding Effect", Desmond ganhou a "Eagle Vision", permitindo-lhe ver uma variedade de mensagens e símbolos escritos em sangue na parede de seu quarto pelo seu antigo ocupante, conhecido apenas como "Indivíduo 16". Enquanto olhava para a mensagem, a ex-funcionária e pesquisadora da Abstergo, Lucy Stillman, chega, coberta de sangue, e tira Desmond da sala. Ele, então, volta a entrar brevemente no Animus e assiste ao nascimento de Ezio Auditore da Firenze, como ela faz uma cópia dos arquivos localizados dentro da máquina. Os dois então escapam depois de uma breve briga com guardas de segurança da empresa quando chegam a um armazém em que Lucy e outros dois assassinos modernos, Shaun Hastings e Rebecca Crane, criaram a sua própria base de operações, com a sua própria versão de um Animus.

Screen800x500.jpeg

Ezio, vivendo na Itália durante o Renascimento, possui cerca de 17 anos quando descobre que sua família foi traída por um amigo próximo de seu pai. Instruções finais do pai de Ezio levam-no a um quarto escondido na casa da família com um baú contendo as roupas e as armas de um assassino. Ezio é finalmente capaz de salvar seus dois irmãos e o pai do traidor e todos os três são falsamente acusados de traição e enforcados. Desmond entra na nova versão do Animus e revive a memória genética de seu antepassado Ezio Auditore da Firenze, querendo continuar a busca das peças restantes do Éden antes da Abstergo localizá-las. Devido aos números da Ordem dos Assassinos terem seriamente diminuído, Lucy informa a Desmond que ela pretende treiná-lo em diversas habilidades necessárias para se tornar um assassino.

Após evacuar sua casa, a família de Ezio vai de encontro com o tio Mario, que começa a treinar Ezio para se tornar um assassino. Mario também fornece informações sobre os conspiradores envolvidos na traição de sua família, que se torna uma trilha que se estende de Florença para San Gimignano, Forlì, Veneza, e, eventualmente, o Vaticano.

Durante suas viagens, Ezio faz amizade com vários cidadãos italianos, que lhe ajudarão em sua busca por vingança, incluindo o jovem Leonardo da Vinci, que traduz e decodifica as páginas do Códex de Altaïr, permitindo a Ezio ganhar novas armas e habilidades. Ezio começa lentamente a localizar e assassinar os conspiradores envolvidos, e é, em última instância, capaz de identificar Rodrigo Borgia como líder global, cujo principal objetivo é derrubar a família Medici e tomar o controle de várias partes da Itália.

Screen800x500 (1).jpeg

Ezio acompanha Rodrigo para Veneza e descobre que ele obteve um Pedaço do Éden conhecido como “Maçã“, um artefato semelhante a um que Altair possuía quase três séculos antes. Rodrigo pesquisou o conhecimento em torno do Pedaço do Éden extensivamente e acredita ser um profeta, o que acabaria por levá-lo de encontro a outros templários em um local conhecido como "O Cofre", para trocarem informações poderosas sobre os Pedaços do Éden.

Ezio e Rodrigo duelam e guardas aparecem para defender Rodrigo. Os aliados que Ezio fez ao longo dos anos chegam logo depois e derrotam Rodrigo, que foge por medo de sua vida, deixando a Maçã para trás. Esses aliados e amigos de Ezio, finalmente, revelam o seu traço comum - são todos membros da Irmandade dos Assassinos, incluindo o grande Nicolau Maquiavel. Eles tornam Ezio um membro da Ordem, informando-o que eles acreditam ser ele o real profeta que vai levar os assassinos à grandeza.

Ezio viaja para o Vaticano e tenta assassinar Rodrigo, que usa os guardas contra Ezio, que revida com a Maçã. Durante a batalha que se seguiu, Ezio é esfaqueado e Rodrigo escapa com ambos os Pedaços do Éden. Ezio então o persegue e encontra Rodrigo tentando abrir o Cofre em vão. Os dois lutam mais uma vez e Rodrigo finalmente cai. No entanto, Ezio se recusa a matá-lo, insistindo que ele matou o suficiente em sua vida e as mortes não irão reverter o destino de sua família.

956856 20091021 screen002-1-.jpg

A memória acaba e Desmond acorda no presente e descobre que a Abstergo havia localizado o grupo e começa a atacá-los. Desmond ganha uma lâmina oculta de Lucy e os dois executam os guardas enquanto Shaun e Rebecca arrumam seu equipamento. Com as habilidades que ele absorveu de Ezio, Desmond é capaz de derrotar os soldados da Abstergo.

Ezio comprova ser o Profeta, quando em suas mãos, a Maçã abre o Cofre e dentro encontra um quarto vazio e uma figura holográfica chamada Minerva. Ela afirma que ela trouxe Ezio à sala. Minerva explica que ela e sua raça eram parte de uma sociedade avançada que se instalou na Terra antes de um evento celestial que destruiu a maior parte da vida na Terra. Antes do desastre que se abateu sobre eles, os membros de sua espécie criaram os seres humanos e os usaram como uma escravos e cobaias de seus experimentos. No entanto, a humanidade se rebelou contra seus criadores e iniciaram uma guerra. Em última análise, os humanos aparentemente ganharam, mas, em seguida, a catástrofe ocorreu, acabando com quase todos. Os membros restantes das duas espécies trabalharam para recriar o mundo, na esperança de evitar que o mesmo desastre que destruiu a maior parte de sua espécie acontecer mais uma vez. Minerva fala que ela tem feito tudo o que pôde para que os humanos sobrevivam.

O grupo encontra um novo esconderijo, onde, de acordo com Lucy, deve ser seguro por algum tempo. Lucy se prepara para rever as fitas de última sessão de Desmond, observando como a situação piorou drasticamente e como as palavras de Minerva mostraram tudo o que ela tinha medo. Ela teoriza que Minerva estava discutindo a teoria geomagnética da Terra, o que poderia ter efeitos prejudiciais sobre o planeta. Rebecca prepara o Animus para Desmond descobrir mais memórias.

Sequências de MemóriasEditar

Sequência 1: Ignorance is Bliss (Ignorância é uma Benção)Editar

Sequência 2: Escape Plans (Planos Para a Fuga)Editar

Sequência 3: Requiescat in PaceEditar

Sequência 4: Pazzi Conspiracy (A Conspiração Pazzi)Editar

Sequência 5: Loose Ends (Nós Desamarrados)Editar

Sequência 6: Rocky Road (Estrada Turbulenta)Editar

Sequência 7: The Merchant of Venice (O Mercador de Veneza)Editar

Sequência 8: Necessity, Mother of Invention (Necessidade, Mãe da Invenção)Editar

Sequência 9: CarnevaleEditar

Sequência 10: Force Majeure (Força Superior)Editar

Sequência 11: Alter EgosEditar

Sequência 12: Forlì Under Attack (Forlì Sob Ataque)Editar

Sequência 13: Bonfire of the Vanities (Fogueira das Vaidades)Editar

Sequência 14: Veni, Vidi, ViciEditar

Galeria

Vídeos Editar

Assassins Creed 2 - Official E3 Trailer-003:46

Assassins Creed 2 - Official E3 Trailer-0

Assassin's Creed 2 - Gameplay Trailer02:05

Assassin's Creed 2 - Gameplay Trailer

Assassin's Creed 2 Trailer deutsch02:08

Assassin's Creed 2 Trailer deutsch

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória