FANDOM


Embers Cover.jpg

Distribuidora: Ubisoft Montreal


Estudio: UbiWorkshop

Lançamento: 15 de novembro,2011

Direção: Patrick Plourde, Stephane Baudet

Escritor: Darby McDevitt

Narração: Roger Craig Smith

Vozes: Roger Craig Smith, Angela Galuppo, Anna Tuveri, Peter Arpesella

Musica: Jesper Kyd

Idioma: Ingles,Frances,espanhol e português(Pt)

Duração: 21:22Min

InicioEditar

"Agora vivendo em uma Villa na Toscana com sua esposa e seus dois filhos, Ezio passa seu tempo desfrutando da companhia da família, velhos amigos, e cultiva seus vinhedos.  Um dia , um misterioso assassino aparece na porta de Ezio inesperadamente, implorando por sua ajuda.  Assassins Creed: Embers é um projeto de curta-metragem de animação feito para expandir a série Asassin’s Creed. Revelada pela Ubisoft em 06 de junho de 2011, o filme foi lançado em 15 de Novembro de 2011, ao lado de várias edições especiais de Assassins Creed: Revelations. O curta-metragem está disponível em 15 idiomas, seja através de dublagem de voz ou legendas.Este curta-metragem foi criado e produzido por Ubiworkshop, e foi completamente desenvolvido internamente a Ubisoft Montreal. Para criar o filme, a Ubiworkshop trabalhou com outras duas equipes: Ubik, e uma equipe do Grupo de Tecnologia Ocorrendo após Revelations, o filme conclui a vida de Ezio Auditore da Firenze, que se aposentou de sua vida como um assassino e viveu com sua esposa Sofia Sartorno no interior da Toscana.

ResumoEditar

Assassin's Creed: Embers (cinzas, no português) leva definitivamente a história do assassino florentino Ezio Auditore para seu fim. Após a trilogia belíssima de Ezio, através da maçã de Éden e das chaves de Masyaf em seu peregrino por Roma, pelas terras das Arábias e por Constantinopla. Porém, nesta altura do campeonato.

Ezio não é mais um frio e cruel matador, apenas um mentor, professor da legião de assassinos que estão espalhados pelo mundo. E é exatamente esta outra vida que o italiano tanto quer reaproveitar. São as cinzas de seu passado.O filme começa com Ezio escrevendo uma carta, endereçada para uma pessoa desconhecida até então. Ezio escreve um pouco da mesma todos os dias, sentado em uma cadeira sobre os cuidados de Sofia Sartor Auditore (Anna Tuveri), uma bibliotecária da livraria popular de Istambul. Ela conhece ele em seus 50 anos, nos meados do século XV. Desde então ela ajuda ele com os favores assassinos mais simples que são obter pistas das chaves de Masyaf do antigo assassino árabe Altaïr.

Em um destes preciosos dias da vida de Ezio já em sua terceira idade. Os Auditore recebem a infeliz visita de uma Assassina da Ordem (já que o objetivo de Ezio era esquecer esta vida de matanças que o tanto sucumbiu a desgraça, essa visita torna-se uma dor de cabeça para o velho), que é enviada da China, para visitá-lo, para treinar com ele. Desde então, Ezio ensinou para ela, Shao Jun (Angela Galuppo) tudo o que o levou a parar com esta vida. Até que ela entendesse o verdadeiro significado da vida. Mas todo este conforto é interrompido por templários, que tentam assassiná-la.

TrinkMindEditar

A TrinkMind Productions, um canal no youtube, também autora da fan webserie Assassin's Creed As Lembranças de Ezio, dublou o titulo Embers para o nosso idioma, o curta esta disponível no canal deles.

Assassin's Creed - Embers, Ubisoft Dublado PT-BR - Think Mind21:31

Assassin's Creed - Embers, Ubisoft Dublado PT-BR - Think Mind









Curiosidades e Galeria Editar

  • Vários movimentos realizados por Ezio durante o ataque à sua casa de campo se assemelhava, as suas animações de combate dentro dos jogos. 
  • Um retrato de Emilio Barbarigo , o mesmo retrato encontrado no quarto de Ezio em Monteriggioni durante Assassins Creed II , pode ser visto no estudo de Ezio.
  • Além disso, o retrato de Sofia por Albrecht Dürer podia ser visto na sala de estar da casa de campo, embora maior do que apareceu em Revelations .
  • O rosto do filho de Ezio, Marcello, nunca foi visto no filme. Embora ele pudesse ser visto dormindo no quarto dele.
  • A carta deixada para trás por Ezio tinha um selo com a insígnia assassino nele.
  • Villa de Ezio no filme é modelado após uma parte da Villa Salviati em Assassins Creed II .
  • Nos créditos, o nome de Sofia é erroneamente escrito "Sophia".
  • Na carta de Ezio para Sofia, ele incorretamente a chamou caro mio , a variante masculina do termo italiano que significa "meu querido". Deve ser o feminino, cara mia .
  • Em Assassins Creed IV: Black Flag , Abstergo Entretenimento usa cenas de Embers em sua análise de Ezio no mercado, embora não seja claro como eles conseguiram obter este filme, uma vez que não se sabe se Shao junho tem qualquer descendente.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória