FANDOM

Íconedeera-Russia.pngÍconedeera-Mundoreal.png

PL Treasure HunterHQ.png Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

"Até que você tenha sido desonrado, você pode não saber o fogo que queima para a redenção."
―Nikolai Orelov, Trailer de Anúncio dos Assassin's Creed Chronicles.

Assassin's Creed Chronicles: Russia é um futuro jogo baixável disponível para o Xbox One, PlayStation 4, PC e PS Vita.

O jogo segue Nikolai Orelov na Rússia de 1918, em eventos que acontecem entre Assassin's Creed: A Queda e Assassin's Creed: A Corrente como Orelov tentou deixar o país com sua família. Como trabalho final para a Ordem dos Assassinos antes de sua partida, Nikolai deve roubar um artefato dos Bolsheviks segurando a família do Tsar. No meio do roubo, Nikolai testemunhou o assassinato de muitas crianças de Nicholas. Nikolai salva a princesa, Anastasia, e deve protegê-la, e o artefato, dos Templários.

Como parte da série Assassin’s Creed Chronicles, o jogo será diferente estilisticamente da maioria das entradas anteriores da franquia, a ser definido no plano 2.5D como Assassins Creed II: Discovery.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória