Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed Chronicles: India

1 015 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-India.pngÍconedeera-Mundoreal.png

"Até que você tenha encontrado uma causa pela qual vale a pena lutar, você pode não saber o que você vai sacrificar por ela."
―Arbaaz Mir, Assassin's Creed Chronicles - Trailer de Anúncio.

Assassin's Creed Chronicles: India é o segundo jogo na série Chronicles, uma trilogia de capítulos baixáveis estrelando protagonistas de diversos meios de comunicação da franquia Assassin's Creed. Chronicles: India lançado em 12 de janeiro de 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC; a versão do PS Vita estará disponível em 5 de abril de 2016, como parte de um pacote de trilogia com Assassin's Creed Chronicles: China e Assassin's Creed Chronicles: Russia.

O jogo segue Arbaaz Mir em Amritsar 1841, no meio de uma guerra entre o Império Sikh e a East India Company, dois anos após os acontecimentos do romance gráfico Assassin's Creed: Brâman. Arbaaz deve recuperar o famoso diamante Koh-i-Noor, uma poderosa Peça do Éden que pertencia à Irmandade dos Assassinos de um recém-chegado Mestre Templário. Enquanto isso, ele também deve proteger seu Mentor, Hamid, e sua amante, princesa Pyara Kaur.

Como parte da série Assassin's Creed Chronicles, o jogo será diferente estilisticamente da maioria das entradas anteriores na franquia, sendo definido no plano 2.5D como Assassin's Creed II: Discovery.

Galeria Editar

Referência Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória